Celebridades

Em conflito com Tom Cruise por causa da religião, Nicole Kidman abre o jogo e fala sobre sua fé e da família

Nicole Kidman e Tom Cruise foram casados nos anos 90. (Foto: Divulgação)
Nicole Kidman e Tom Cruise foram casados nos anos 90. (Foto: Divulgação)

Nicole Kidman e Tom Cruise já formaram um dos casais mais famosos do cinema hollywoodiano. Rumores dão conta de que o fim da relação entre eles teria sido provocada pelo conflito de crenças. Acontece que Cruise é adepto da Cientologia, enquanto que Nicole é católica.

Um documentário lançado em 2015 levantou a teoria de que o líder da igreja do astro dos filmes de ação não confiava em Nicole, que é filha de um psicólogo renomado (a Cientologia se opõe à psicologia), e que para manter o astro, que é um dos mais famosos seguidores da igreja, teria planejado o fim do casamento deles.

A própria atriz, segundo consta, teria convencido o ex-marido a se afastar da religião, algo que irritou o líder da igreja. Curiosamente, após o fim do relacionamento entre eles, Cruise se tornou mais ativo na Cientologia. Esse envolvimento do ator com a religião também provocou o fim do seu casamento com a atriz Katie Holmes, em 2012, algo admitido por ele.

+ Após polêmicas com o ex, Wesley Safadão, Mileide Mihaile assume romance com famoso cantor de forró

+ Otaviano Costa sai da Globo, David Brazil briga feio com Preta Gil, Viviane Araújo debocha de Gracyanne Barbosa e mais

+ Vídeo chocante de Sasha raspando o cabelo de Xuxa é divulgado e apresentadora fica irreconhecível

No último mês, Connor, um dos filhos de Nicole com Cruise, se casou com uma italiana em uma cerimônia da Cientologia, mas teria sido convencido pelo astro a não convidar a mãe para o casamento, justamente pelo conflito com a religião. O site Radar Online ouviu uma fonte próxima à família e afirmou que Cruise considera Nicole uma “pessoa supressiva” para a igreja.

Já este mês, em entrevista ao site Vanity Fair, Nicole resolveu abrir o jogo e falar sobre sua religião e a influência que ela possui sobre as duas filhas, Sunday, de 10 anos, e Faith, de 8, frutos do seu relacionamento com o músico Keith Urban.

A atriz disse que é “provocada” pelos amigos por sua forte posição religiosa, e surpreendeu ao falar que cria as duas filhas para também serem religiosas, afirmando que leva a família frequentemente à igreja. “Keith tem suas próprias crenças, mas ele também nos acompanha. Eu tive uma avó muito católica e fui criada orando, então isso teve um impacto enorme”, disse a atriz, ressaltando, no entanto, que apesar dessa prática, faz questionamentos sobre a fé, não impõe “absolutismo”, e que não pode ser capaz de convencer os filhos de nada.

Porém, a estrela, que já acumula grandes prêmios como o Oscar, Emmy e Globo de Ouro, conta que é mais rígida em relação à exposição das herdeiras nas redes sociais. “Elas não têm telefone e não permito que tenham Instagram”, disparou.

Nicole ao lado do marido, Keith Urban, e das filhas. (Foto: Divulgação)
Nicole ao lado do marido, Keith Urban, e das filhas. (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!