Band

Band

Em crise, Band quer se livrar de principal evento esportivo que ainda sobrou

diego-guebel-diretor-de-conteudo-tv-da-band-conta-em-entrevista-exclusiva-ao-uol-que-ofereceu-o-cqc-a-diversos-canais-falavam-que-isso-nao-era-humor-brasileiro-110412-1334574
Diretor de conteúdo da Band Diego Guebel (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a Band cancelou esse ano diversos contratos relacionados a transmissão de esportes. No entanto, ela ainda possui os direitos do maior campeonato de Tênis do mundo: Roland Garros.

No entanto, de maneira discreta, o canal está tentando empurrar Roland Garros para qualquer outra emissora que tenha interesse na sua transmissão, já a partir do ano que vem, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Isso porque entende-se neste momento que todos os esforços devem estar voltados para resolve a crise interna, e é de bom tom não assumir este compromisso.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários