Record

Em crise, emissora aberta negocia exibição de novelas que foram ao ar na Record

Novelas Estrela de Fogo e Louca Paixão, exibidas pela Record, devem ir ao ar na TV Gazeta. (Foto: Montagem/Reprodução)
Novelas Estrela de Fogo e Louca Paixão, exibidas pela Record, devem ir ao ar na TV Gazeta. (Foto: Montagem/Reprodução)

TV Gazeta deve exibir Estrela de Fogo e Louca Paixão, novelas que foram ao ar originalmente na Record

Enfrentando uma das maiores crises da sua história, chegando a promover diversas mudanças e até o cancelamento de programas, a TV Gazeta deve apostar nas novelas para tentar dar a volta por cima.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora paulista está em negociações bastante avançadas para lançar duas novelas em breve em sua programação, mas que foram exibidas originalmente por uma concorrente: a Record. Trata-se de Estrela de Fogo e Louca Paixão.

As duas novelas foram ao ar originalmente na Record entre 1998 e 1999, sendo que Louca Paixão sucedeu Estrela de Fogo na programação da emissora dos bispos. A trama foi realizada pela JPO Produções, e por isso, a TV Gazeta trata das negociações diretamente com o empresário José Paulo Vallone, que também dirigiu as novelas.

+ Famoso galã de novelas fica entre a vida e a morte após uso de substâncias e pode ter perna amputada

+ Famoso ator tem foto pelado vazada e tamanho da parte intima chama atenção: “Não é tão grande”

+ Patrícia Pillar, afastada das novelas, termina namoro com chefão da Globo, Carlos Henrique Schroder

Escrita por Yves Dumont, Estrela de Fogo teve 233 capítulos, divididos em duas fases. A novela, que contou com nomes importantes no elenco, como Maurício Mattar, Jussara Freire, Dalton Vigh, Lolita Rodrigues, Fulvio Stefanini, Vera Zimmermann, Sônia Lima e Jorge Pontual, investiu na temática country, com rodeios, shows de música sertaneja e leilões de cavalos, com gravações realizadas no interior de São Paulo. A novela obteve resultados acima do esperado, chegando a ser reprisada pela Record menos de seis meses após sua exibição original.

+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tomam importante decisão sobre o futuro dos dois e público fica em choque

+ Após gastarem fortuna da realeza, Príncipe Harry e Meghan Markle fazem nova viagem e escândalo é escancarado

+ Monalisa Perrone tem verdadeiro motivo de deixar a Globo revelado e grande exigência da jornalista assusta

Louca Paixão também foi escrita por Yves Dumont, baseado em uma novela da extinta TV Excelsior. A novela, que também trouxe Maurício Mattar em um dos papéis principais, além de Karina Baraum e Suzy Rêgo, registrou índices superiores ao de Estrela de Fogo, investindo em uma história clássica, sobre uma jovem órfã que é acusada injustamente da morte de um companheiro de quarto. Apesar do sucesso, a trama teve bem menos capítulos que sua antecessora: 144.

A ideia da TV Gazeta, que recentemente demitiu uma das suas maiores estrelas, o apresentador Ronnie Von, é levar as duas novelas ao ar no ano que vem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;