O apresentador mandou que o jovem fosse trabalhar fazendo fofocas
João Guilherme tem feito ponta como assistente de palco do pai, Faustão, na Band. Porém, o rapaz viu seu atual emprego ser colocado em jogo.
Isso porque o apresentador o “demitiu” em uma recente gravação.
Em suas aparições, o jovem costuma questionar os convidados sobre suas vidas pessoais e, na maioria das vezes, mostra que tem intimidade com quase todos eles.
Em tom de ironia, Faustão mandou o filho embora e indicou que ele fosse trabalhar em algo relacionado a fofocas: “Podia ir para o programa da Catia Fonseca, né?!”
Veja também

Viúva, Anne Lottermann expõe o que vive com Faustão, revela bastidores e confirma verdades: “Ao lado dele”

Faustão encara demissão na Band e emissora confirma novidade em programa sem estrelas: “Não terá fim”

18 bailarinas na rua, rasteira da Globo e aviso de demissão: Faustão sofre com debandada e implora na Band
Numa outra ocasião, o veterano falou para o herdeiro ir para o Casos de Família, de Christina Rocha, no SBT. Isso tudo, é claro, em tom de brincadeira.
Além de João Guilherme, o comunicador também conta com Anne Lottermann, a ex-musa do tempo do Jornal Nacional, da Globo, como companheira de palco. Ambos estão sendo bem elogiados.
Faustão passa por crise
Na semana passada, Leonor Corrêa, que é irmã do apresentador, pediu para deixar o cargo de diretora do programa dele. Em um comunicado oficial, a Band confirmou que ela foi realocada para uma outra área da emissora.
A profissional deixou o projeto em um momento de crise na audiência. Além disso, segundo a coluna Em OFF, Luciana Cardoso, a esposa de Fausto Silva, que é produtora, estaria decidida a tirar a atração diária do ar e transformá-la em semanal, justificando o cansaço do marido.
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários