Dentre as emissoras de canal aberto, o SBT é o único que possui em sua grade uma programação mais voltada para o público infanto-juvenil. Os dados consolidados mostram que, em Curitiba, a estratégia da emissora tem dado bons resultados, atingindo até mesmo grupos fora do perfil das atrações, com os programas “Bom Dia & Cia” e “Mundo Disney”.
Transmitido pela Rede Massa/SBT, na capital paranaense o “Bom Dia & Cia”, que vai ao ar a partir das 10h30, conquistou a liderança na primeira quinzena de setembro com 29,13% de share contra 24,98% da Globo. Além disso, foi identificado que 61% do público do programa infantil possui mais de 18 anos.
Já o “Mundo Disney” – fruto de uma parceria entre o SBT e The Walt Disney Company Brasil – tem rendido bons resultados e atingiu 25,46% de share contra 15,10% da Record, no período de segunda a sexta-feira. Aos sábados, na primeira quinzena de setembro, a programação da Disney conquistou 16,41% de share contra 10,54% Record. Aos domingos, foram obtidos 22,96% de share, enquanto a Record marcou 13,68%.
Os dados são do Ibope Media Workstation, Pesquisa Especial da Grande Curitiba – Total Ligados Especial – audiência domiciliar consolidada, do mês de setembro correspondem do dia 1º ao dia 15 de setembro de 2015.
Veja também
Lembra do Mister M? Irreconhecível, mágico vive assim, aos 67 anos, após enfrentar câncer e morte por 3 minutos
PRISÃO: Nova lei para quem anda de ônibus acaba de entrar em vigor com 3 alertas urgentes a passageiros
Irreconhecível: Segundo Pablo do Qual é a Música, de Silvio, vive de trabalho comum e nesta situação hoje
🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA