RedeTV!

RedeTV!

Em debate na RedeTV! detalhe na mão de Bolsonaro choca espectadores

Bolsonaro confere anotações na mão durante o debate (Foto: Reprodução)
Bolsonaro confere anotações na mão durante o debate (Foto: Reprodução)
Bolsonaro confere anotações na mão durante o debate (Foto: Reprodução)
Bolsonaro confere anotações na mão durante o debate (Foto: Reprodução)

O confronto entre Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) no segundo debate entre presidenciáveis para as eleições 2018 – transmitido na noite desta sexta-feira (17) pela Rede TV! – continua repercutindo neste sábado (18).

+Segundo Sol: Galdino se revolta contra Laureta e entrega todos os seus crimes

Um dos assuntos foram as anotações feitas na palma da mão esquerda de Bolsonaro que serviram de cola em sua participação No momento em que foi flagrado, com as palavras “pesquisa”, “armas” e “Lula” escritas, perguntava à candidata da Rede sobre o porte de armas — o momento foi um dos mais tensos do programa.

Bolsonaro, além da pergunta sobre armamentos para a ex-ministra, também fez um comentário sobre o ex-presidente e candidato ao Planalto que está preso em Curitiba. Luiz Inácio Lula da Silva teve sua participação negada no debate pela Justiça.

Por conta disso, a organização do evento havia decidido que um púlpito vazio representaria simbolicamente o petista. Um acordo majoritário entre as lideranças partidárias e a organização do debate, porém, acabou por retirar o que seria o nono assento pouco antes de seu início. O candidato do PSL questionou a decisão, mas foi respondido prontamente pelos mediadores.

Veja também

Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) (Foto: Reprodução)

Na internet, o público percebeu a cola feita pelo candidato e, como não poderia deixar de ser, repercutiu bastante o momento. Veja:

https://twitter.com/LannesDelRey/status/1030804932557987841

https://twitter.com/delucca/status/1030836315150057482

https://twitter.com/Khaleesiuy/status/1030796843196801024

Vale lembrar que Bolsonaro é líder nas pesquisas eleitorais sobre intenção de votos nos cenários em que Lula não é candidato, e é conhecido por defender o uso de armamento de fogo por civis.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários