Celebridades Fátima Bernardes Galvão Bueno Globo

Em decisão inédita, Globo tira Galvão Bueno e Fátima Bernardes do ar e anuncia substituto

Galvão Bueno globo fátima bernardes
Galvão Bueno não narrou o jogo do Brasil dessa terça-feira, 19 (Foto: Reprodução)

A Globo cancelou o programa de Fátima Bernardes para exibir o jogo da seleção, e escalou Luís Roberto em vez de Galvão Bueno para narrar a partida

Os telespectadores da Globo ficaram surpresos com a não exibição do programa Encontro comandado por Fátima Bernardes dessa terça-feira, 19. Acontece que, para quem não sabe, a emissora carioca precisou cancelar a atração para televisionar um amistoso da seleção brasileira. Até aí tudo bem, só que a ausência de Galvão Bueno também virou motivos de comentários nas redes.

Para quem não sabe, Galvão Bueno é o principal narrador esportivo da Globo, responsável por comentar praticamente todas as partidas da seleção brasileira e jogos importantes, como a final da Taça Libertadores da América, por exemplo. Por isso mesmo, a ausência do comunicador não passou despercebido, nem mesmo pelos fãs de Fátima Bernardes, que foram obrigados a ficar um dia sem o “Encontro”.

No lugar de Galvão Bueno, a Globo escalou Luís Roberto, e o nome de Bueno foi ainda mais repercutido pelos internautas após o jogador Philippe Coutinho fazer um dos gols da vitória da seleção após cobrança de falta. Isso porque quem tem acompanhado os jogos da seleção deve ter percebido que Galvão Bueno vinha criticando o time do técnico Tite por não fazer um gol de falta há 5 anos e justamente quando o narrador não está, Coutinho vai lá e marca.

“Finalmente não vamos ouvir o Galvão falando ‘faz cinco anos que a seleção brasileira não faz um gol de falta'”, ironizou um internauta. “Nossa, agora acabou essa palhaçada do Galvão falando do Zico, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos pra falar que o Brasil não tem gol de falta”, escreveu outro. “Galvão bueno nos últimos anos em todo jogo da seleção quando tinha alguma falta falava do jejum de gols da seleção. De tanto ele cobrar o gol de fata saiu… Justo quando ele não tava narrando. Forças, Galvão! kkkkk”, brincou um terceiro. E por falar nisso, o próprio narrador repercutiu o gol no Twitter ao replicar o vídeo da cobrança de falta de Philippe Coutinho contra a Coreia do Sul e, de maneira sucinta, disse apenas “Finalmente”.

Já para os fãs do programa Encontro com Fátima Bernardes podem ficar tranquilos que a apresentadora volta ao ar normalmente já nesta quarta-feira, 20. Quanto a Galvão Bueno, o narrador será o responsável pela narração da Fórmula 1, que também é transmitida na TV aberta brasileira com exclusividade na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco