Mais destaques

Mais destaques

Em declaração, Fábio Porchat surpreende e revela que está casado

Fábio Porchat e Nataly Mega (Foto: Reprodução)
O apresentador Fábio Porchat e sua futura esposa, Nataly Mega (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat e Nataly Mega (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat e Nataly Mega (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo, 19 de novembro, o apresentador e humorista Fábio Porchat apareceu na internet fazendo uma declaração para sua namorada, Nataly Mega. Eles estão juntos há cerca de dois anos e devem se casar ainda neste ano.

+Criticada por post sobre Consciência Negra, Glória Maria dispara: “Apagar? Nunca”

Na publicação, o responsável pelo talk show da Record exibido no início das madrugadas aparece segurando um prato com Nataly, em uma foto supostamente espontânea.  “Essa foto resume bem o que é casar com a @natalymega Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Agora eu sou dois. Te amo, amor da minha vida! #PorqueAGenteÉTime”, comentou Fábio.

Apesar de falar indiretamente que está casado, Fábio só vai subir ao altar lá para o dia 25 de novembro, quando está prevista a cerimônia de casamento. A revelação pegou muitos seguidores de surpresa. “Você se casou? Como assim? Sucesso ao casal”, disse um internauta. Outros desejavam felicidades. “Parabéns, saúde”, “Ai q fofos, sucesso eterno”, “Casal mais lindo que já” foram os outros comentários.

https://www.instagram.com/p/Bbrgyn3HtvT/?hl=pt-br&taken-by=fabioporchat

Veja também

Fábio e Nataly Mega estão juntos desde 2015. Ela era produtora do Porta dos Fundos, grupo de humor do qual ele é sócio.

FÁBIO PORCHAT ATUARÁ EM SÉRIE

Além do talk show com seu nome, o apresentador Fábio Porchat, que não consegue ficar parado, também fará uma série.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ele entrará no novo projeto do Porta dos Fundos, Borges Importadora Limitada, que estreia em 2018 no canal fechado da Viacom Comedy Central.

A atração, feita em 10 episódios, tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Os protagonistas são Antonio Tabet, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil. Os episódios têm 30 minutos e ela será apresentada em toda a América Latina.

A produção fala de uma importadora falida e cheia de dívidas. No entanto, quatro dos seus funcionários descobrem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono, o seu Borges.

Dessa forma, eles passam a serem responsáveis por toda aquela situação e na tentativa de escapar e processos trabalhistas e credores, resolvem pensar em uma maneira de arrecadar fundos. E entre tantas possibilidades, escolhem criar um canal de vídeos para internet.

Enquanto isso, os funcionários se revoltam e pensam que os quatro são os golpistas, porque o tal “seu Borges” nunca apareceu para prestar contas. O tal “Seu Borges” será mesmo um personagem misterioso, que só se manifesta por meio de telefone, ao melhor estilo “Charlie” da série As Panteras.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários