Celebridades

CelebridadesGlobo

Em desabafo, Carlos Alberto comenta sobre a perda de grande estrela da Praça e diz motivo: ‘Me beijava’

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Após mais de 10 anos trabalhando ao lado de humorista na ‘Praça é nossa’, Carlos Alberto precisou dizer adeus

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa de humor ‘A praça é nossa’, do SBT, nunca escondeu o amor pelos seus comediantes.

Isso é comprovado pelas gargalhadas espontâneas que ele dá durante a apresentação dos quadros humorísticos.

Recentemente, Carlos Alberto abriu o jogo sobre Paulinho Gogó, interpretado por Maurício Manfrini, um dos comediantes mais irreverentes do programa.

Durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’, Carlos Alberto abriu o jogo sobre o humorista e comentou sobre a saída dele do programa.

Segundo Carlos Alberto, Paulinho Gogó saiu da Praça é nossa por conta de um contrato muito bom oferecido a ele por uma empresa de streaming.

Veja também

Também em revelações, Carlos Alberto contou que o amigo sentia medo de revelar a saída do programa a ele com receio do apresentador ficar magoado, por isso passou um tempo sem fazer ligação.

Com muita gratidão, o apresentador relembra os momentos de conversa com o humorista, e diz: “Ele me beijava e abraça e dizia: ‘eu devo a você’”.

Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de "A Praça é Nossa"
Paulinho Gogó e Carlos Alberto de Nóbrega no banco de “A Praça é Nossa” (Reprodução/ SBT)

+Scooby se revolta, ataca Globo e expõe trapaça no Big Brother Brasil 

NOVO PROGRAMA

Paulinho Gogó estreou no ano passado junto de Marisa Orth e Babu Santana, o ‘Central de bicos’, programa humorístico da Multishow.

Conhecido por apenas contar os casos de sua vida, Paulinho Gogó nesse programa também vive essas histórias, trazendo mais aproximação ao público.

+Separação de Pato e Rebeca Abravanel vem a tona e jogador já decide novo destino

‘O público não vai mais só ouvir as histórias, isso as pessoas já conheciam. A gente teve a ideia de colocar junto comigo, as pessoas fictícias que eu contava para humanizar minha história”, finalizou Paulinho Gogó.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários