Celebridades

Em desabafo, humorista revela câncer avançado, não segura a emoção e cai no choro: “Não vou desistir”

Humorista revela câncer em desabafo emocionante (Foto: Reprodução)
Humorista revela câncer em desabafo emocionante (Foto: Reprodução)

O humorista disse que ficou sabendo da doença depois de procurar ajuda médica após algum tempo sentindo um mal-estar

Na terça-feira, 22, o humorista Davi Mateus usou suas redes sociais para explicar o motivo de seu sumiço da web e surpreendeu seus mais de 2 milhões de seguidores ao revelar que foi diagnosticado com câncer.

+Datena confirma cirurgia delicada no coração e Catia Fonseca faz desabafo em consolo ao apresentador: “Dias de paz”

+Gusttavo Lima deixa Andressa Suita no passado e assume oficialmente namorada após rumores de traição: “Novo amor”

O humorista alagoano de 26 anos de idade disse que ficou sabendo da doença depois de procurar ajuda médica após algum tempo sentindo um mal-estar. O famoso que é afilhado artístico do influenciador Carlinhos Maia, disse que está de coração partido e pediu orações aos fãs nesse momento de angustia.

“Vou contar pelo simples fato de vocês que estão em casa ficarem cientes, fazerem exames de rotina, que é algo que eu não fazia. Apareceu um nódulo aqui [no pescoço], muita gente mandava eu fazer exames de rotina. Meu avô faleceu de câncer, apareceram vários nódulos no pescoço dele e depois quando foram cuidar já era muito tarde”, iniciou o humorista.

“Não sentia dor. Tenho esses nódulos que não são meus. Quando eu deitava eu sentia como algo que prendia minha garganta. Há semanas eu descobri os resultados dos exames. Fiquei enrolando”, disse ainda Davi Mateus.

+ Virgem deve receber surpresas no amor e Escorpião precisa largar o medo: Horóscopo do dia (23/12)

Por fim, o jovem que estava se desmanchando em lágrimas comentou que vai vencer essa batalha, porque é forte. “Vocês não vão me ver triste aqui, chorando, não. Não estou aqui pra baixar a cabeça. Se Deus colocou esse fardo nas minhas costas, é porque eu sou forte e eu vou vencer! Vocês não têm noção de como estão minha cabeça e meu coração. Estão a mil! Mas é normal, ao receber uma notícia dessa”, finalizou.

Davi Mateus chorando durante desabafo (Foto: Reprodução)
Davi Mateus chorando durante desabafo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.