Celebridades

Celebridades

Em dia contra homofobia, Paulo Gustavo quer ensinar novos valores para as famílias e faz desabafo emocionante

Paulo Gustavo também estará na atração. (Foto:Reprodução)
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Paulo Gustavo fez questão de lembrar que nesta quinta-feira, 17 de maio, comemora-se o Dia Internacional contra a Homofobia, e fez uma declaração em rede social.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele posou ao lado de seu marido, o dermatologista Thales Bretas e aproveitou para inspirar outras famílias.

+Chora não, coleguinha: Simone é questionada sobre possível gravidez e dá a melhor resposta possível

“Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/Bi4krW5FhpT/?taken-by=paulogustavo31

Veja também

PAULO GUSTAVO COMEMORA ANIVERSÁRIO DO MARIDO

O ator Paulo Gustavo é casado há alguns meses com o médico Thales Bretas e  comemorou 30 anos de vida do dermatologista em março. Apaixonado, o ator se declarou para o amado por meio de redes sociais.

“Hoje é aniversario do cara mais incrível do mundo ! Eu sou tão feliz , realizado de ter ele comigo! Eu acordo TODOS OS DIAS e agradeço a Deus por esse presente!! Um cara alegre, generoso, estudioso, cuidadoso, parceiro, amigo e muito do bem. Um cara totalmente família, dedicado aos pacientes e amigos! Um ser humano íntegro, verdadeiro!”.

E finalizou, revelando um desejo: “Nossa família vai aumentar já já! Quero essa casa cheia de Thaleszinho correndo sem parar! Te amo! Feliz Aniversário ♥”. Vale dizer que meses atrás a mulher que esperava os filhos gêmeos de Thales e Paulo sofreu um aborto e perdeu os bebês.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários