Coluna dos Famosos Mais destaques

Em dois anos de sucesso na Globo, Pabllo Vittar nunca colocou os pés na Record

Pabllo Vittar está sempre na Globo (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar viu sua carreira estourar no Brasil no início de 2017, com um dos hits do Carnaval, e mesmo diante de tanto sucesso, ela nunca colocou os pés na Record. Suas participações na Globo tiveram início no Amor & Sexo, de Fernanda Lima, e pouco tempo depois, ela ganhava destaque nos principais programas da casa.

Desde o Encontro com Fátima Bernardes, passando pelo Fantástico, e chegando ao auge de todo artista, que é se apresentar no Domingão do Faustão, ela sempre conquistou grande repercussão. É no mínimo curioso a falta de diálogo entre ambas as partes, já que praticamente todos os músicos brasileiros já passaram pelos auditórios da Record.

O mesmo acontecia com o SBT, mas o “veto” foi quebrado há algumas semanas, com a sua participação e destaque no programa Eliana. A dúvida que fica é se não há convites por parte da emissora da Barra Funda ou se é a própria artista que se recusa a dar o ar da sua graça na emissora.

A Record, que tem um grande histórico com dragqueens em seus programas humorísticos, no entanto, parece preferir manter distância. Apesar de pertencer a uma entidade religiosa, ela sempre manteve a sua linha editorial à parte, pelo menos na teoria, tanto que já chegou a alocar participantes transexuais em A Fazenda.

Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Será que a emissora regrediu? Procuradas, a assessoria da Record e a equipe de Pabllo Vittar preferiram não se posicionar.

CANTORA MOSTRA TUDO

Dois dias depois de operar o joelho para corrigir um problema no menisco, na última terça (18), Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao publicar uma imagem inesperada em seu perfil no Instagram.

Nela, a cantora surgiu com o seu corpo nu em um look transparente, mas foi a parte coberta que chamou atenção. Suas partes íntimas ficaram tão escondidas na calcinha que os seguidores ficaram sem estruturas e foram à loucura.

+ Após 5 anos de relacionamento, Malvino Salvador irá se casar com Kyra Gracie

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

+ Nasce filha do piloto Cacá Bueno, neta do narrador Galvão Bueno

+ Ex-BBB vai no Encontro em segredo, mas é flagrada por Fátima Bernardes

Em uma hora de foto, já foram quase 60 mil likes na foto. Vale lembrar que ela se submeteu ao procedimento cirúrgico após se abaixar para pegar um copo e trincar o joelho.

“Fui abaixar para pegar um copo. Acredita? Só ouvi o estouro, segurei no ombro do meu amigo e falei: ‘deu merda'”, afirmou Pabllo Vittar, em resposta a um seguidor. A artista fez todos os vídeos direto da cama do hospital, mas disse que está bem.

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá”, disse Pabllo Vittar, acalmando os fãs.

“O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, completou.

“Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, explicou.

Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado

A cirurgia já havia sido marcada com antecedência e, por isso, ela não precisou desmarcar nenhum show, dando uma pausa e retomando os trabalhos em janeiro.

Curtiu? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

CASAMENTO COM THAMMY

Ratinho continua citando Thammy Miranda e Pabllo Vittar em seu programa no SBT, e desta vez, ele usou da ironia para se referir aos dois. Na atração, ele fez uma proposta inesperada e sugeriu que a drag queen iniciasse um relacionamento com o transexual.

Ratinho ironizou Thammy e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Depois de comparar os dois com o ex-presidente Lula e os três com o médium João de Deus, acusado de estupro, Ratinho revelou que foi muito xingado e que pretende dar uma trégua: “Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy?”.

“Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher…”, completou. O apresentador ainda usou da ironia para dizer que está arrasado com os xingamentos e críticas. Ele fingiu que estava chorando e disparou: “Estou sem dormir”.

Na sequência, a assistente de palco Milene Pavorô entrou dizendo que homossexual é um sabão em pó que limpa as partes íntimas e que a homofobia é o medo do sabão em pó. Confira o vídeo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!