Em “Dupla Identidade”, Edu desafia a polícia e manda mensagem para investigadores

[caption id="attachment_314507" align="aligncenter" width="564"] Dias (Marcelo Novaes) e Edu (Bruno Gagliasso) (Foto: Globo/Estevam Avellar)[/caption] Um e-mail misterioso marca o início do episódio de ‘Dupla Identidade’, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 10. Empenhado em identificar o culpado por trás…

08/10/2014 15:27

2 min

Dupla Identidade
Dupla Identidade
Continua depois da publicidade
Dupla Identidade

Dias (Marcelo Novaes) e Edu (Bruno Gagliasso) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Continua depois da publicidade

Um e-mail misterioso marca o início do episódio de ‘Dupla Identidade’, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 10. Empenhado em identificar o culpado por trás dos assassinatos de Mariana (Yanna Lavigne) e Ângela (Patrícia Elizardo), o delegado Dias (Marcelo Novaes) convoca uma coletiva de imprensa para anunciar que acharam um suspeito. Vaidoso, Edu (Bruno Gagliasso) não aceita ter o nome de outra pessoa relacionada aos seus crimes e manda uma mensagem anônima para os policiais: “Pegaram o homem errado! Olhem para mim, porque vai acontecer de novo”.

Apesar de instigada com o e-mail, mais uma vez a dupla de investigadores discorda em suas posições. Para Vera (Luana Piovani), é mais uma prova de que se trata de um serial killer, um assassino frio e cruel que sabe exatamente o que faz. Já Dias acha que se trata apenas de uma pegadinha de mau gosto. Mas, desconfiado, pede que Cícero (Felipe Hintze) localize a origem da mensagem.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Ray (Débora Falabella) começa a sentir os efeitos da manipulação de Edu. Após uma noite romântica, ele brinca com os sentimentos da produtora de moda e deixa de atender suas ligações. Emocionalmente instável, ela fica atordoada e se culpa, achando que estragou tudo. Nem mesmo Dina (Mariana Nunes) consegue convencer a amiga de que ela está exagerando.

Apesar de saber das traições do marido, Sylvia (Marisa Orth) decide apoiá-lo diante da crise que se instalou em sua família. Fria e cheia de interesse, ela chama a imprensa para dizer que tudo não passou de armação da oposição, na tentativa de minimizar o prejuízo causado na imagem do senador Oto (Aderbal Freire Filho) e em sua possível reeleição.

Continua depois da publicidade

‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.