Em edição especial de sábado, Fala Brasil bate a Globo e alcança 13 pontos


Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Fala Brasil (Foto: Reprodução)

A guerra por audiência nas manhãs da televisão brasileira estão bem acirradas e os telejornais brigam diariamente por décimos de audiência. No entanto, aos sábados, o Fala Brasil, exibido nas manhãs da Record em edição especial, não costuma enfrentar algum noticiário durante a transmissão.

+É de Casa perde para Record, faz Globo cortar o programa e JH começar mais cedo

E hoje, 26 de maio, não foi diferente. Até então o único jornalístico do horário a cobrir a greve dos caminhoneiros, o Fala Brasil obteve excelente audiência e venceu a Globo.

Ao todo, foram 9 pontos contra 6 da emissora carioca. O SBT, ao colocar no ar desenhos, apareceu em terceiro com 5 pontos. Ás 09h42, o noticiário matinal da Record alcançou 13 pontos de pico, enquanto a Globo exibia o programa É de Casa, ficando com 6 pontos no confronto, mesmo número do SBT.

A Record segue com a cobertura da greve. Nesta sexta-feira (25) foi publicado, em edição extra do “Diário Oficial da União”, o decreto do governo federal que autorizou o uso das Forças Armadas em todo o território nacional, para desobstrução de vias públicas federais.

Veja também

A medida foi anunciada depois da crise gerada pelo movimento dos caminhoneiros, que bloqueiam estradas desde segunda (21) em protesto contra o aumento do diesel. O governo quer garantir o abastacimento de produtos de “primeira necessidade”, com alimentos e combustível.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.