Globo

Globo

“Em Família”, Alice Wegmann viverá rival de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine viverá Helena na segunda fase (Foto: Divulgação)

A próxima novela do horário nobre da Globo, Em Família”, estreia apenas em fevereiro de 2014, mas Bruna Marquezine já está em todas! Isso tudo porque a atriz será ninguém menos do que Helena, a protagonista,  durante a segunda fase da última trama de Manoel Carlos.

Alice Wegmann viverá a grande rival da protagonista, Shirley. A personagem também fará parte de um triângulo amoroso, formado por Bruna, Gabriel Leicam, que viverá Laerte, e Nando Rodrigues, na pele de Virgílio. Na primeira fase do folhetim, o trio, que protagonizará uma história de amizade, traição, paixão, amor, ódio e ciúmes, será interpretado pelos atores Julia Dalavia, Eike Duarte e Arthur Aguiar.

Com estreia prevista para 03 de fevereiro, “Em Família” tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. No elenco também estão outros grandes nomes como Gabriel Braga Nunes, Julia Lemmertz, Viviane Pasmanter, Giovanna Antonelli, Humberto Martins, Oscar Magrini, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

Com informações do portal Yahoo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários