Em entrevista à colunista, Adriane Galisteu diz que convite da Record caiu em seu colo como presente

Adriane Galisteu recebeu convite de Vildomar para apresentar o "Domingo da Gente" Adriane Galisteu recebeu um convite de Vildomar Batista, diretor do novo programa dominical da Record, "Domingo da Gente", que estreia no próximo dia 20, no horário entre o meio-dia…

08/10/2013 20:08

2 min

Continua depois da publicidade

Adriane Galisteu recebeu convite de Vildomar para apresentar o “Domingo da Gente”

Continua depois da publicidade

Adriane Galisteu recebeu um convite de Vildomar Batista, diretor do novo programa dominical da Record, “Domingo da Gente”, que estreia no próximo dia 20, no horário entre o meio-dia e as três da tarde.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, a apresentadora que encerrou seu contrato com a Band em maio revelou que o convite do diretor caiu em seu colo como presente. Confira os melhores momentos da entrevista.

Continua depois da publicidade

Como foi o convite para retornar à TV?

O chamado do Vildomar Batista caiu no meu colo como um presente. É uma forma de mostrar meu trabalho na emissora depois de 10 anos. Estou muito feliz porque estão acreditando em mim.

Continua depois da publicidade

E entrar nessa guerra dos domingos não dá um friozinho na barriga?

Leia também

Eu adoro desafios e fazer um programa nos domingos, agora com a responsabilidade de entregar uma boa audiência para o Rodrigo Faro, era um sonho antigo.

Continua depois da publicidade

Como é a proposta do programa?

Não posso ainda falar muito sobre isso, mas gostei muito do que o Vildomar me apresentou. Serão 15 programas e eu ficarei responsável pela estreia. Não tenho nenhum contrato assinado. O convite diz respeito a apenas este programa.

Continua depois da publicidade

E como você recebeu?

Estava louca para voltar fazer alguma coisa na televisão aberta e este convite da Record veio numa hora muito boa para mim. Nesta semana volto ao teatro, na peça “Três dias de chuva”, com direção do Jô. Alias, nesta quinta-feira serei entrevistada por ele. Farei dois blocos do programa.

Quando começa o trabalho na Record?

Amanhã mesmo. Começo a fazer alguns vetês até domingo e na segunda-feira vou gravar o programa. Estou pronta pra tudo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br