Em entrevista a Fátima Bernardes, Emerson Sheik declara: “Futebol é um esporte muito machista”


sheikAtacante do Corinthians aparece dando um selinho em seu amigo, Isaac Azar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Após publicar uma foto em sua conta no Instagram neste domingo (18), Emerson Sheik do Corinthians, se envolveu em uma polêmica. Alguns torcedores não gostaram do que viram e foram até o CT do time para protestar, nesta segunda-feira (19).

Com toda essa polêmica, Fátima Bernardes, entrevistou ao vivo, por telefone, o jogador durante seu programa matinal: “Nós colocamos a foto pela amizade, pelo carinho e por respeito, para quebrar esse machismo, esse preconceito”, se defendeu. Ele ainda disse que acha essa atitude normal: “Na minha família todos nós fomos criados dessa maneira, com carinho, amor.”

Emerson também reclamou da atitude preconceituosa dos torcedores, “uma meia dúzia de babacas que a sociedade dará um tapa”, mas ao final se desculpou. “Quem se sentiu ofendido essa não foi minha intenção, me desculpa. Não tinha intenção de ofender e magoar o torcedor corintiano. O verdadeiro torcedor corintiano sabe que não teve maldade nenhuma, esse tipo de preconceito não pode existir”, disse.  Ele encerrou sua participação afirmando que “futebol é um esporte muito machista”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA