Celebridades

Em entrevista ao “JH”, Marina Ruy Barbosa fala sobre controle de algo pessoal

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao “Jornal Hoje” desta sexta-feira, 21 de julho, Marina Ruy Barbosa, além de avaliar o sucesso como digital influencer, revelou como usa suas redes sociais. Ela admitiu que as fotos publicadas não equivalem 5% da sua vida.

“O que eu penso e procuro passar para quem acompanha minhas redes sociais e quando eu vou acompanhar as redes sociais dos outros, é que aquela é uma partezinha da vida. As fotos que eu posto não representam nem 5% da minha vida, porque a gente posta as melhores fotos, o que a gente quer mostrar, mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas, e isso não dá para esquecer”, disse.

+Bruno Gagliasso brinca com Marina Ruy Barbosa e ela responde: “ridículo”

A atriz garantiu que usa a internet com moderação.  “O bom é quando você usa a rede social a seu favor. Por exemplo, para divulgar trabalho. Quando estou em novela o pessoal adora que eu poste foto dos personagens, dos bastidores. Quando eu viajo eu sinto que a galera gosta muito. De uns tempos pra cá eu tenho me preocupado cada vez mais com isso: com o que eu vou mostrar e passar na rede social. E eu comecei a pensar muito nisso: que tipo de conteúdo eu vou dividir. Não quero postar só uma foto legal, de uma paisagem bonita. Então, uma maneira que eu encontrei de passar alguma coisa de útil, real para quem está vendo a minha rede, me acompanhado, é contar um pouco da história do lugar. Tem coisas que você vai contar para os seus amigos, para a sua família. Por isso, tem que ter esse equilíbrio de saber que aquilo é uma partezinha da vida da pessoa e da sua vida também”, avaliou.

Marina finalizou contando quando dispensa o uso do telefone. “Tento me controlar na mesa quando vou almoçar, jantar… Tento deixar o celular de lado. Na hora de dormir também porque o celular acorda. Se você fica ali o sono não vem. Eu procuro ter cuidados nessas horas para aproveitar a vida real”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.