Em entrevista, Cris Vianna garante que nunca foi traída: “Não ia querer olhar na cara”


690881-Cortes-de-cabelo-das-atrizes-de-Império-03
(Foto: Divulgação)

Atualmente interpretando a Juju Popular na novela “Império”, a atriz Cris Vianna falou sobre o assédio dos homens, gravações da novela e fama. Em entrevista para o jornal O Dia, Cris afirmou que encara a fama como um projeto de crescimento de trabalho: “Não sei se é porque a palavra fama ganhou um tamanho maior. O lado de ser reconhecida é muito gratificante. A cada trabalho me torno mais conhecida e reconhecida e esse é meu foco.”.

“Ser respeitada e abrir mais caminhos para continuar aprendendo e trabalhando. Foi como te falei antes, tem muita gente talentosa, e a gente precisa se esforçar. Tem muito trabalho, mas também tem muita gente boa.”, completou.

A atriz disse que não perdoaria uma traição, exatamente como seu papel: “Eu não perdoaria uma traição. Nunca vivi isso. Aquela pessoa se tornaria invisível e nem um pouco importante para mim. No caso da minha personagem, ela ainda conversa com o ex-marido por causa do filho. Mas, além da questão da maternidade, a acho muito digna. Se fosse eu, acho que nunca mais ia querer olhar na cara”.

Confira alguns trechos da entrevista:

Com a rotina das gravações, como você faz para manter a boa forma?
Olha, tento encaixar entre os horários de gravação que a gente recebe. Quando você está num trabalho que não te exige o corpo, você se dá o direito daquele dia de preguiça. Mas, nesse caso, o dia da preguiça não pode existir. Mesmo chegando em casa cansada, tento ir à academia, fazer uns dois, três dias de exercício. Faço nem que seja abdominal, no chão da sala da minha casa. Às vezes, é só o tempo de eu tomar um banho, comer uma coisinha leve e me alongar. Ponte área é algo cansativo, estou tendo essa rotina de não deixar a preguiça me pegar. Às vezes, não é nem a questão da preguiça, mas do cansaço mesmo. Não folgo com a malhação. Há alguns fins de semana em que a gente come um pouco mais e tem que compensar, mas estou evitando. E não sou uma pessoa que ama malhar (risos). Estou em busca disso. Eu não deixo de me exercitar, mas não faço porque amo e, sim, porque preciso. Eu amo é dormir (risos).

Veja também

Qual é o lado bom da fama?
Eu não vejo como fama, sabia? Vejo como um processo de crescimento do trabalho. Não sei se é porque a palavra fama ganhou um tamanho maior. O lado de ser reconhecida é muito gratificante. A cada trabalho me torno mais conhecida e reconhecida e esse é meu foco. Ser respeitada e abrir mais caminhos para continuar aprendendo e trabalhando. Foi como te falei antes, tem muita gente talentosa, e a gente precisa se esforçar. Tem muito trabalho, mas também tem muita gente boa.

Você acompanha as notícias que saem sobre você e a novela?
Não. Para você ter uma noção, fui saber que havia dois perfis meus falsos no Facebook por meio de uma amiga. O próprio Ailton (Graça) veio comentar que tinha falado comigo na rede social, e não era eu. Isso me incomoda, e mesmo criando um perfil oficial, acho que isso já se alastrou. Estou citando isso porque, com as redes sociais, fica mais fácil acompanhar essas notícias. Tenho um perfil no Instagram como canal para os fãs, para externar coisas boas. Quando recebo uma mensagem de carinho, vou lá no perfil da pessoa e retribuo. A internet é muito positiva para quem a usa para o bem. Vou usando de acordo com o que consigo administrar.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.