Em entrevista, Gretchen defende palmada educativa: “tapa faz virar gente”


(Foto: Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Durante uma entrevista à Antonia Fontenelle no programa ‘Na Lata’, a cantora Gretchen falou sobre a palmada educativa, lei que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente, proibindo castigos corporais em menores de idade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Não sou da psicologia atual que em filho não pode bater. Só quem sabe da vida dentro de casa são os pais. O meu sempre me bateu e hoje sou quem eu sou. Tapa faz virar gente. Faz a gente ser educado, honesto e ter disciplina”, disse.

Atualmente ela mora em Portugal, mas prepara a mudança para o Principado de Mônaco, na França, onde vai abrir sua terceira loja de produtos brasileiros. “Vou viver lá de forma simples”, contou.

Durante o papo, a ex-dançarina comentou a decisão Thammy Miranda da cirurgia para retirada dos seios. “Todos os meus filhos são muito parecidos comigo e somos muito corajosas na minha família. Nunca permiti que não cumprissem a sua vontade. A única pergunta que eu fiz foi se ela mudaria de nome, agora se é ele ou ela tanto faz. O que importa é o que eu sinto”, afirmou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


 

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA