Celebridades

Em entrevista, Ivete Sangalo revela previsão do nascimento dos gêmeos

A cantora Ivete Sangalo no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
A cantora Ivete Sangalo no The Voice Brasil.
(Foto: Reprodução/Globo)

Como o TV Foco já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.

Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.

A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.

+Anitta brinca após postar foto do marido: “Me encarando”

Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.

CANTORA FALOU SOBRE MACHISMO

A cantora Ivete Sangalo concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo”, e, durante o bate-papo, a famosa falou que está preocupada com a edução do filho, Marcelo, de 8 anos, para não compactuar com as ideias e atitudes que de alguma forma agridam as mulheres no futuro.

“A gente precisa cuidar é dos filhos homens. Porque a mulher sabe do seu poder. […] Que homens nós estamos educando para mudar essa ordem machista?”, disse.

E destacou: “Eu tive uma mãe muito forte, muito empoderada. O empoderamento era no sentido de fazer não o que os outros esperavam que ela fizesse, mas ser o que ela queria. Era muito pragmática, prática na resolução dos problemas, uma líder. Eu peguei isso dela”.

Quanto aos direitos das mulheres em comparação com os tempos antigos, a artista avaliou: “Se você toma o exemplo do Império Romano, sim; mas, se toma o potencial que a civilização poderia ter hoje, estamos muito aquém”.

Sobre a atual gestação, aos 45 anos, Veveta afirmou acreditar que sua honestidade em relação ao tema pode ajudar outras pessoas: “Acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.