Em entrevista, Joelma não descarta novo amor: “O que vier, é lucro”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Separada de Chimbinha após quase 18 anos de relacionamento, Joelma fez um balanço positivo do conturbado 2015. “Foi o ano mais surpreendente na minha vida. O ano que eu conquistei algo mais que especial na minha vida: conquistei minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo”, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (19).

Ao ser questionada se ela estava preparada para um novo amor, Joelma não descartou a hipótese. “Eu estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante o bate-papo, ela avaliou o atual momento da vida dela, após a separação com Chimbinha: “É um momento que eu não esperava, mas estou muito feliz. Me surpreendi comigo mesma. Quando aconteceu toda essa coisa que não foi planejada, eu falei com Papai do Céu: “Pô. Pegou pesado, hein? Mas bora lá!”.    É uma força que eu não sabia que tinha.  Tomei as rédeas da minha vida”, afirmou.

As polêmicas da separação, segundo ela, fizeram com que alguns fãs achassem que abandonaria a carreira. “(Mas) não passou pela minha cabeça”, assegurou, citando sua relação com o Criador. “Eu tenho um trabalho gospel dentro da minha carreira há oito anos, mas a grande maioria não sabe. Sou evangélica e tenho uma ligação com Deus muito grande”, explicou

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.