TV Foco

Em entrevista, Luciano fala sobre Luan Santana

Em entrevista, Zezé Di Camargo & Luciano aproveitou para apoiar Luan Santana. Sobre a revelação da música sertaneja, que vai contar com a participação da dupla em seu próximo DVD, Luciano afirma que não é justo rotulá-lo como “teenejo” ou “sertanejo universitário”.

– A gente tem que olhar o talento das pessoas e não rotular. Quando eu vejo alguém falando que o Luan Santana é ‘teenejo’ eu falo ‘não é possível’. Ele é um cantor como muitos outros artistas e duplas. Vamos parar de rotular.

Luciano ainda aproveita para deixar seu recado para os responsáveis por criar esses apelidos, muitas vezes considerados pejorativos pelos cantores do gênero.

– Então, apresentadores do Brasil, vamos parar com essa mania de inventar moda e dizer ‘teenejo’ e ‘sertanejo universitário’, porque não está colando mais. As pessoas estão ficando espertas.

Já sobre o disco duplo Double Face, último trabalho da dupla, Zezé afirma que ele veio para atender a todos os gostos e, inclusive, o dele.

– Nós fizemos um disco para atender o mercado, o rádio e o momento da música no Brasil. E também fizemos um disco para atender a nós.

R7

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco