Em entrevista, Zezé Di Camargo & Luciano aproveitou para apoiar Luan Santana. Sobre a revelação da música sertaneja, que vai contar com a participação da dupla em seu próximo DVD, Luciano afirma que não é justo rotulá-lo como “teenejo” ou “sertanejo universitário”.
– A gente tem que olhar o talento das pessoas e não rotular. Quando eu vejo alguém falando que o Luan Santana é ‘teenejo’ eu falo ‘não é possível’. Ele é um cantor como muitos outros artistas e duplas. Vamos parar de rotular.
Luciano ainda aproveita para deixar seu recado para os responsáveis por criar esses apelidos, muitas vezes considerados pejorativos pelos cantores do gênero.
– Então, apresentadores do Brasil, vamos parar com essa mania de inventar moda e dizer ‘teenejo’ e ‘sertanejo universitário’, porque não está colando mais. As pessoas estão ficando espertas.
Já sobre o disco duplo Double Face, último trabalho da dupla, Zezé afirma que ele veio para atender a todos os gostos e, inclusive, o dele.
– Nós fizemos um disco para atender o mercado, o rádio e o momento da música no Brasil. E também fizemos um disco para atender a nós.
R7
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui