Celebridades

Em entrevista, Ludmilla abre o jogo sobre parceria com Anitta e acaba com polêmica

Ludmilla (Foto: Reprodução)

A carreira de Ludmilla está decolando cada vez mais. Em entrevista a Caras, ela falou sobre o lançamento de seu novo DVD “Hello” e refletiu sobre sua trajetória até o momento em que se encontra.

+Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão

+Ator de novela da Globo, Vitor Morosini pula do 5º andar e fala sobre: “Eles estavam me perseguindo”

Ludmilla foi indagada sobre os momentos que a marcaram e a tornaram no que ela é hoje. “Todos os momentos que eu passei me levaram pra que eu me tornasse o que eu me tornei hoje. Mas uma palavra que me acompanha desde sempre é a determinação. Acho que a determinação me fez chegar aqui“, disse ela.

+Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquista web com fotos divulgadas pela mãe

+Descolada e ousada, Bruna Marquezine posa de blusa transparente e internautas comentam

Lud falou sobre uma possível parceria com Anitta, IZA e Luisa Sonza. A funkeira disse que, felizmente, todas estão trabalhando bastante e que uma parceria pode acontecer a qualquer momento.

Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)
Anitta e Ludmilla (Foto: Divulgação)

Veja:

MAIS SOBRE ANITTA 

João Carlos Martins é um dos maiores pianistas do mundo, o único a gravar toda obra de Bach, o clássico compositor alemão. Mas uma série de problemas afetaram os movimentos de suas mãos.

Ao longo da vida, o maestro passou por dois traumas físicos que causaram danos permanentes em suas mãos. Primeiro, em 1965, sofreu uma queda em uma partida de futebol e ficou com três dedos atrofiados. Foi obrigado a se afastar das teclas por um ano. Em 1995, foi agredido durante um assalto na Bulgária e teve a conexão entre cérebro e mão direita seriamente comprometida.

+Mulher de Roberto Justus se revolta, defende o apresentador da fama de arrogante e crava: “Tenho vontade de ser mãe”

Após 23 cirurgias e muita superação para seguir em frente, ele finalmente decidiu se despedir do piano, antes de se submeter a uma nova operação, e fez sua última apresentação, tocando o instrumento, no palco do Fantástico. A última apresentação com o instrumento foi justamente no palco do jornalístico global, no Fantástico desse domingo(18). Antes de se submeter a uma cirurgia para acabar de vez com as dores que o acompanham há tantos anos

Anitta fez uma participação especial e cantou a música “Eu sei que vou te amar” ao lado do maestro.

“Fiz a cirurgia na mão direita, cortou o nervo. Só posso usar o polegar e às vezes esse dedo (indicador). Na mão esquerda, esses três dedos são totalmente fechados, mas a dor foi tão grande que, finalmente, acertamos com os médicos para cortar o nervo. E eu me despeço”, revelou Martins em entrevista à apresentadora Poliana Abritta.

+Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, abre o jogo e afirma que não aguenta mais ser confundida com a mãe

Aos 78 anos, Martins teve sua vida biografada recentemente no filme João, O Maestro (2017), no qual foi interpretado pelo ator Alexandre Nero.

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia