Em entrevista, Mateus Solano fala sobre o seu segundo filho: ‘‘É o meu porquinho gostoso’’

Mateus Solano está totalmente derretido pelo seu novo herdeiro! O ator e sua mulher, Paula Braun, que já são pais de Flora, de 4 anos, receberam o pequeno Benjamin há menos de um mês.
‘‘É o meu porquinho gostoso e ele está ótimo! Eu estou dormindo que é uma maravilha, mas ele é bem tranquilo. O negócio é que agora são dois, mas Flora também está se dando superbem com o irmão. A gente está muito feliz’’, disse ele ao ‘‘Vídeo Show’’.
Logo após o nascimento, Solano publicou uma foto da mãozinha de seu filho nas redes sociais e escreveu: ‘‘Muito, muito obrigado por tanto carinho e desejo de felicidade a nossa família! Um beijo carinhoso a todos. Família. Muito amor’’. Benjamin nasceu no dia 1º de maio.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br