Bastidores da TV

Bastidores da TVDestaqueEm DestaqueEntrevistasExclusivoNotíciasNotícias da TelevisãoTV Foco

Em entrevista, Melody fala sobre carreira: “A música está no meu sangue”

Melody é detonada na web (Foto: Divulgação)
Melody e o pai, MC Belinho, falam de carreira, vida pessoal e futuro em entrevista exclusiva (Foto: Divulgação)
Melody junto com o pai, MC Belinho, falam de carreira, vida pessoal e futuro em entrevista exclusiva, com direito a falsete para lá de especial (Foto: Divulgação)

Se você acessa a internet pelo menos uma vez por dia e tem perfil no Facebook, provavelmente já ouviu falar desse nome: Melody. O fenômeno mirim, de apenas 8 anos, é assunto constante em rodas de conversas e muita “zoeira” entre amigos, até mesmo no intervalo do trabalho. Com mais de um milhão de curtidas na página oficial, milhões de views no YouTube e alcance poderoso dos seus falsetes até no WhatsApp, a revelação da web concedeu uma entrevista exclusiva ao lado do pai, MC Belinho (Thiago Abreu), no estúdio Hiper Show, em São Paulo (SP).

Na tarde chuvosa do último domingo (29), Melody demonstrou o quanto é estrela – no melhor sentido da palavra – ao descer do carro, para manter o visual e figurino impecáveis. Acima de tudo, ela não deixou de lado o “jeito criança” e isso fica bem explícito ao conhecê-la pessoalmente. Dentro do estúdio, Melody demonstra personalidade. “Quero seguir a carreira de cantora para sempre. A música está no meu sangue, junto com meu pai e minha irmã [Bella]. Quando não estou cantando, minha brincadeira favorita é brincar de cantar”, diz.

Questionado sobre o sucesso da filha, Belinho revela quais são as estratégias para bombar na rede. “Temos uma ferramenta grande, que todo mundo usa:  a internet. As pessoas procuram coisas novas e a Melody, além de ser cantora, tem uma veia cômica. Ela faz a música e, ao mesmo tempo, é engraçada. Tudo o que postamos alcança muitas visualizações em pouco tempo”.

Sobre as críticas, ele é categórico. “As pessoas insistem em dizer que forço a Melody a fazer essas brincadeiras, mas a maioria fala mal apenas para ganhar ‘likes’ e visibilidade. Em ambientes públicos, a Melody nunca foi insultada. Se isso acontecesse algum dia, nós daríamos uma pausa até ela ficar maior, mas é o contrário. Todo mundo quer tirar foto, gravar vídeo para o Snapchat…”, comenta Belinho, que ensinou técnicas de vibrato, melisma e falsete para a estrela infantil.

Durante o papo descontraído, Melody ainda revelou quais são os seus principais ídolos. “Gosto muito da Anitta, mas prefiro as músicas antigas [interrompendo com uma capela de Zen]. No Brasil, gosto da Lexa. Minhas divas internacionais favoritas são Ariana Grande e Mariah Carey. Entre os homens, adoro o Justin Bieber”, conta.

Veja também

Confira o vídeo exclusivo que ela gravou após a entrevista:

https://www.youtube.com/watch?v=vQX1mLn8OMg&feature=youtu.be

Em janeiro de 2016, deve chegar às lojas o primeiro EP da Melody, produzido de maneira 100% independente, com direito a figura ilustre nas parcerias. “Estou finalizando uma música, muito engraçada. Enviei o refrão para os pais da Maisa e tudo já está encaminhado”, diz Belinho. Claro que não poderia faltar nos “featurings” a Deborah dos Falsetes, amiga de Belinho há dez anos, desde a época em que ele era dono de um bar em frente à universidade em que a loira estudava.

Na agenda apertada, sobra espaço para gravações semanais com o programa Pânico, da Band, além de presença em eventos e entrevistas para todo tipo de mídia. Na conversa, o cantor revelou que está analisando várias propostas, entre elas uma participação na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, mas nada concretizado. Hoje eles não possuem nenhum vínculo contratual, mas não descartam a possibilidade no futuro. “A gente não tem pressa, e se tudo isso acabar amanhã ou depois, tenho certeza que deixar de ser cantora ela não vai deixar, nunca”, comenta o músico.

Belinho e Melody estão sempre juntos (Foto: Roberto Setton)
Belinho e Melody estão sempre juntos (Foto: Roberto Setton)

Ao final da entrevista, Belinho mandou um recado para todos os internautas, incluindo os haters (raivosos). “Continuem assistindo aos vídeos dela. Sei que não é possível agradar a todos, e até mesmo os ídolos internacionais são bombardeados. Antes de qualquer coisa, parem para ver o nosso trabalho. Fale bem ou fale mal, mas falem da Melody”, finaliza.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA