Celebridades

Celebridades

Em entrevista, Otaviano Costa revela que quer ter um programa de auditório na Globo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao site Ego, o apresentador Otaviano Costa comentou sobre a situação da substituta de Mônica Iozzi. Segundo ele, os testes já foram feitos, mas por enquanto nada foi definido.

“Já fizemos alguns testes mas nada foi definido. É importante que a pessoa esteja conectada, tenha a mesma sintonia que temos. Tem que ter o mesmo DNA. Pode ser mulher ou homem, acredito que vai se encaixar bem. O Vídeo Show é uma máquina de felicidade”, disse.

O marido de Flávia Alessandra revelou que quer ter um programa na Globo, de auditório. “Estou onde sempre queria estar, é claro que quero ter o meu programa, com auditório, umas 400 pessoas, banda”, admitiu.

Veja também

Otaviano também comentou que não pretende fazer novela tão cedo. “Sou um comunicador e desde que voltei para a Globo deixei claro que era isso o que eu queria fazer. Na verdade nunca deixei de ser, assim como nunca vou deixar de ser ator. Fui projetando o meu caminho dentro da Globo até chegar onde estou”, avaliou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários