Notícias da Televisão SBT

Em entrevista, Silvio Santos comenta título de mais admirado do país e possível candidatura em 2018

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O programa “TV Fama”, da RedeTV!, novamente pegou Silvio Santos no carro indo para o “Trofeu Imprensa” e fez uma entrevista com ele.

Na entrevista, exibida na última quarta (18), Silvio falou sobre o título de ‘Personalidade Mais Admirada do Brasil’, que recebeu recentemente do site de pesquisas britânico YouGov. “Me deram essa satisfação e eu só posso ficar contente com ela. Se for possível eu continuar com o trabalho que eu faço, eu faço questão de continuar para receber essas lembranças que eu vou guardar com muito carinho”.

Silvio Santos falou pela primeira vez sobre o trabalho realizado por suas filhas Patrícia e Silvia diante das câmeras. “A Patricia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela. (…) Mas, a Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea. É uma boa experiência”, elogiou o dono do SBT.

“Aê!” (Foto: Montagem)

Ele também comentou se acha que ganharia a eleição se se candidatasse à Presidência do Brasil em 2018. “Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e da minha vaidade [de ser o Presidente do Brasil] já acabou”, afirma o apresentador, que em 1989 chegou a se candidatar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com