Globo Regionais

Em estado grave após ser baleado, apresentador da Globo tem melhora

Alexandre Farias, apresentador do ABTV 2ª Edição (Foto: Joalline Nascimento/G1)
Alexandre Farias, apresentador do ABTV 2ª Edição
(Foto: Joalline Nascimento/G1)

Em estado grave após ser baleado no último sábado (16), o apresentador de afiliada da Globo Alexandre Farias apresentou melhoras nesta quarta-feira (20).

De acordo com informações do G1, um novo boletim médico com o estado de saúde de Farias divulgado nesta quarta mostrou que ele apresentou uma “ótima evolução clínica”. O boletim ainda informa que os médicos começaram a diminuir os sedativos que mantém o jornalista em coma induzido, e ele apresentou reações espontâneas, “como soluços e respiração voluntária”.

Farias está internado desde o sábado, quando acabou sendo vítima de bala perdida após apresentar o telejornal local noturno “ABTV 2ª Edição”, da TV Asa Branca, afiliada da Globo no Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

+ Repórter da Globo é hostilizada, xingada e expulsa de rua por manifestantes

Depois de comandar o telejornal, o ator e jornalista saiu para jantar em um supermercado da cidade e, quando ia para casa, foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.

Um dos suspeitos de participar do tiroteio que vitimou Farias acabou sendo morto na tarde desta segunda-feira (18) durante confronto com a polícia.

No sábado, após ser baleado, Alexandre Farias foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Em seguida, foi transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics