Celebridades

Celebridades

Em evento, Joaquim Lopes apresenta cantora famosa como sua nova namorada

Joaquim Lopes no comando do Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes no comando do Vídeo Show. (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes deixará o Vídeo Show a partir de dezembro. (Foto: Reprodução/Globo)
Joaquim Lopes está no elenco de Orgulho e Paixão. (Foto: Reprodução/Globo)

Na noite da última quinta-feira, 20 de dezembro, Joaquim Lopes e a namorada, a cantora Marcella Fogaça, foram fotografados pela primeira vez juntinhos em um evento, confirmando assim os boatos de um relacionamento amoroso entre os dois.

+O Tempo Não Para: Lúcio planeja assassinato de Dom Sabino

Eles curtiram um show do cantor Silva, que teve também a participação de Anitta. O evento ocorreu no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e contou com vários famosos como Fernanda Abreu, Julianne Trevisol e Michelle Batista.

+Rosto da filha de Sabrina Sato vira assunto na internet e foto já atinge 1 milhão de curtidas

Vale lembrar que o casal já havia sido fotografado junto, embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Marcella Fogaça é conhecida nacionalmente por ter emplacado com o cantor Nando Reis a música ‘Baby, Eu Queria’, que faz parte da trilha sonora da atual novela das sete, O Tempo não Para, da Globo.

Veja também

Joaquim Lopes e nova namorada
Joaquim Lopes e a namorada (Foto: Reprodução)

+Thaís Fersoza e Michel Teló celebram mais um ano de casamento, esbanjam felicidade e encantam a internet

Os dois se conheceram através de amigos em comum e estão juntos desde setembro. Quem acompanha o apresentador do Vídeo Show nas redes sociais, deve ter notado que os comentários dele nas fotos da cantora estão cada vez mais comum, um forte indício de que estaria rolando.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários