Polêmicas

Polêmicas

Em evento, Lívia Andrade é questionada sobre demissão de Mara Maravilha, não gosta e toma atitude radical

Lívia Andrade evita falar de Mara Maravilha em entrevista. (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade evita falar de Mara Maravilha em entrevista. (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade evita falar de Mara Maravilha em entrevista. (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade esteve em um luxuoso evento que aconteceu no bairro do Brás em São Paulo e não gostou de ser questionada sobre a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Isso é reflexo do pedido de Fernando Pelégio, diretor do SBT, para que não se criasse mais uma imagem ruim sobre os apresentadores da atração vespertina da emissora.

Gravações do PopStar tem clima quente e desentendimento entre participante famosa e jurada antes mesmo da estreia

A loira se esquivou e avisou antes de iniciar o bate papo que não falaria sobre a rival. “Oh amor, eu não falo de Mara, tá? Só para te avisar porque se falar eu vou ficar…”, avisou a apresentadora. A repórter do TV Fama até tentou questioná-la sobre o afastamento, mas ela se esquivou mais uma vez.

Mara Maravilha é rival de Lívia no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha é rival de Lívia no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)

“A vida é assim, uns vão e outros ficam, uns vem e outros vão, segue o ritmo no estilo ragatanga”, respondeu ela, que completou: “O público aceitou muito bem. Eu fui para lá graças ao público, graças as pessoas do Twitter, o pessoal da internet que apoia né, hoje em dia as pessoas dão muito opinião e isso foi importante para a minha contratação no programa”.

MAIOR AUDIÊNCIA DO SBT

Veja também

Sem Mara Maravilha e com uma campanha de boicote ao programa acontecendo nas redes sociais, o Fofocalizando nunca esteve tão bem. O programa de fofocas do SBT, que agora é mais ‘familiar’ e ‘harmonioso’, atingiu ótimos índices de audiência na última quarta-feira, 22.

Após 7 anos longe da TV, atriz retorna, sofre com grave doença e revela seu atual estado de saúde

De acordo com os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa, apresentado por Décio Piccinini, Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, registrou 7,1 pontos de média, 15,3% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record amargou o terceiro lugar e ficou com 5,9 pontos de média com a exibição das novelas Luz do Sol e Essas Mulheres.

Mamma Bruschetta é uma das apresentadoras do programa. (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais acontece um forte campanha para a saída de Leo e Lívia da atração. Os dois, consequentemente, acabaram contribuindo para a demissão de Mara da atração. Os desentendimentos entre ambos ultrapassou o limite aceito pela direção da emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários