Celebridades

Celebridades

Em evento, Sasha Meneghel conta feito, revela sonho e surpreende

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução/instagram)

A estudante de moda, Sasha Meneghel, foi convidada para participar de um evento de beleza, em São Paulo. A loira mostrou que é uma jovem corajosa e revelou que já pulou de paraquedas.  “Já pulei três vezes de paraquedas”, disse ela.

+De biquíni micro, Thaila Ayla esbanja sensualidade e leva internet à loucura

Sasha contou também que sonha em de praticar o bungee jump. Mas este sonho está embutido em outro. “Quero muito viajar para a Austrália e para a Nova Zelândia. E lá pular de bungee jump”, disse ela, que declarou também ter medo de altura.

+A poucas horas de casar, Camila Queiroz declara-se para Klebber Toledo e emociona

“Eu tenho muito medo de altura, mas acho que é até por causa disso que gosto de esportes radicais”, afirmou.

Veja também

“Gosto de viajar nas férias. Eu e o Bruno ficamos cinco dias em Fernando de Noronha. Foi super legal, mas foi pouco, sempre dá vontade de ficar voltar e ficar mais”, disse ela que ficou três meses de férias da faculdade.

Sasha em evento de beleza (Foto: Reprodução)

SASHA CURTE MOMENTO ROMÂNTICO NO RIO

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel, aproveita o máximo de tempo com o namorado Bruno Montaleone, uma vez que os dois mantêm um relacionamento à distancia. Nesta quinta-feira (23), a loira curtiu o dia ao lado do amado na praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os dois estavam no maior chamego, trocando beijos. Bruno está trabalhando na novela “O Tempo Não para”, da TV Globo, mas por enquanto está entre os personagens ‘congelados’ da trama e apareceu apenas no primeiro capítulo.

Nesta semana, Sasha, que estuda moda em Nova York, estava em Fernando de Noronha à trabalho. De quebra, ela ainda levou o namorado para curtir o belíssimo lugar. Os dois postaram fotos no local e encantaram os internautas.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários