Globo

Globo

‘‘Em Família’’: Após morte de Laerte, Luiza e Helena vão para Paris

Helena atirando em Laerte. (Foto: Divulgação)

No último capítulo da novela ‘‘Em Família’’, logo após Lívia (Louise D’Tuani) atirar em Laerte (Gabriel Nunes Braga) na porta da igreja, Virgílio (Humberto Martins), Helena (Júlia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) e Shirley (Vivianne Pasmanter) vão à Paris para assistir a um recital em homenagem ao músico. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Segundo o jornal, após ouvir uma conversa com Verônica (Helena Ranaldi) em que Laerte a chama de ‘‘bobona sentimentaloide’’ e que não tem tempo para se preocupar com seus sentimentos, Lívia mata Laerte.

Tempo depois, Selma (Ana Beatriz Nogueira) aparecerá ao lado de seu túmulo, em Goiânia, fazendo tricô e falando com um casal desconhecido. Shirley irá levar um buquê de flores e falará que estar de viagem marcada para Paris para assistir um recital de Leto (Ronny Kriwat). A mãe do músico dirá que Luiza e Helena estiveram em Goiânia para visitar Felipe (Thiago Mendonça) e Sílvia (Bianca Rinaldi).

No Rio, Helena irá conversar com Chica (Natália do Vale) sobre o almoço para comemorar o aniversário da mãe. A protagonista dirá que vai viajar para a Europa com Virgílio e Luiza.

Logo, em outra cena, Luiza irá se encontrar com os amigos em um restaurante, no qual ela irá lembrar Laerte. Após isso, ela vai até o galpão cultural e vê uma foto do músico na parede.

Veja também

Após dias, a família vai comemorar o aniversário de Chica e, logo em seguida, Virgílio e Helena embarcarão com a filha para Paris para o recital de Leto e Verônica (Helena Ranaldi). Os três se juntam com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e logo Shirley chegará. Após isso, Leto e Verônica entrarão no palco e tocarão uma música composta por Laerte.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários