Globo

Globo

‘‘Em Família’’: Após morte de Laerte, Luiza termina a novela sozinha

Bruna é a mais comentada em Junho
Bruna é a mais comentada em Junho
Luiza (Bruna Marquezine). (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (18), vai ao ar o final de ‘‘Em Família’’. O capítulo de hoje irá contar com a morte de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) terminando a trama solitária. O músico morre ao ser baleado por Lívia (Louise D’ Tuani).

+Leia mais:

Intérprete de pianista de “Em Família” diz: “Se ela matar o Laerte, vai vingar todas as mulheres que foram suas vítimas”

‘‘Em Família’’: Após morte de Laerte, Luiza e Helena vão para Paris

Recém-chegada de Paris, Luiza vai ao galpão e diz para Alice (Érika Januza):

Veja também

‘‘Sinto saudades do Galpão. É a música, a dança, a arte de uma maneira geral que nos deixa mais jovens e mais bonitos também. O Laerte me dizia: ‘quero viver sempre num palco. É uma forma de não envelhecer e não morrer’.

A amiga então responde que Laerte era um grande artista e que Luiza vai encontrar um novo amor. A novela termina com Luiza solteira.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários