“Em Família” sofre com caracterização de personagens após passagem de tempo
A novela “Em Família” entrou na terceira fase na última terça-feira (11). Porém, sem um mínimo de tempo para o telespectador se acostumar com a ideia, e sem nenhuma modificação visual que ajudasse.
Até agora a jovem Helena (Bruna Marquezine) comandava as ações da trama da TV Globo e a atriz volta como Luiza — filha dela mesma. Verônica (Helena Ranaldi) se espanta com a semelhança dela com Luiza (Bruna Marquezine). “Meu Deus, idêntica!“, disse.
No vídeo, é aparente a diferença de idade entre a atriz Natália do Vale (Chica), que agora faz a mãe da Helena madura vivida por Júlia Lemmertz, as atrizes em cena de mãe e filha estavam muito mais para irmãs na última terça-feira (11).
Confira:
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br