Celebridades Neymar

Em fase terrível na carreira, Neymar é cortado da Seleção em meio a polêmicas

Neymar está fora da Seleção após grave lesão (Foto: Reuters)
Neymar está fora da Seleção após grave lesão (Foto: Reuters)

Neymar está fora da Seleção Brasileira. Em uma fase terrível na carreira, o jogador do Paris Saint-Germain, que foi acusado de estupro por uma moça nos últimos dias, sofreu uma lesão e está fora do time que disputará a Copa América.

Durante a partida entre Brasil x Catar, realizada na noite desta quarta-feira (05) em Brasília, Neymar sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo do jogo e teve que ser retirado de campo às pressas, sendo levado para o vestiário chorando. Ele saiu direto do estádio Mané Garrincha para um hospital em Brasília, onde foi atendido.

+ Alexandre Pato tem atitude comovente com família de Rebeca Abravanel e deixa público perplexo

+ Após romance no exterior, Anitta e Scooby tomam rumos diferentes e surfista irá para o mesmo lugar em que está Luana Piovani

De acordo com os exames a que Neymar foi submetido, ele teve um ruptura ligamentar no tornozelo. Com isso, ele foi cortado da Seleção e está fora da Copa América, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – leia o comunicado na íntegra no final desta publicação. Um substituto será convocado para ocupar a vaga do jogador e o técnico Tite tem até o dia 13 para fazer a escolha.

Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)
Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)

A lesão aparece em uma fase conturbada da vida de Neymar. Ele, que não teve uma boa sequência na última temporada pelo Paris Saint-Germain, onde passou longos meses lesionado, voltou para um recomeço na Seleção, mas logo surgiu uma polêmica: acusação por estupro.

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

Já concentrado para a Copa América, o jogador teve que dividir as preocupações entre a Seleção e o inquérito policial, onde já foi chamado para depoimento. Como se não bastasse, sofreu uma grave lesão.

+ Leo Dias revela como está sua amizade com Lívia Andrade após discussão ao vivo: “Não sei o que vai acontecer na minha vida”

Confira a seguir a nota da CBF sobre a desconvocação de Neymar.

“Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;