Globo

Em favor de Lula, mulher invade transmissão ao vivo da Globo e solta frase

Mulher invade link da Globo Imagem: Reprodução/Globo
Mulher invade link da Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Conforme antecipamos no TV Foco, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) determinou a soltura do ex-presidente Lula. O plantão do tribunal confirmou a informação divulgada inicialmente pela jornalista Mônica Bergamo. A Globo, por sinal, que apresentava o Esporte Espetacular quando tudo aconteceu, interrompeu a programação para informar sobre o caso.

Falando na emissora carioca, a soltura de Lula mexeu com o jornalismo da Globo que entrou com vários plantões e links ao vivo para informar os telespectadores sobre os desdobramentos do ocorrido.

Em um desses momentos, o repórter Marcelo Rocha, falava ao vivo da sede da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, onde Lula está preso. O jornalista dava detalhes do caso quando uma mulher invadiu a transmissão e gritou “Lula Livre”.

+ Após beijar amigo na boca, Chico Pinheiro é atacado e dá resposta a todos

Rocha desviou o olhar para a manifestante, mas continuou a cobertura normalmente. Este é apenas um dos retratos de invasões de links ao vivo, que andam ficando cada vez mais comuns, principalmente nas transmissões da Globo.

Por sinal, toda cobertura envolvendo a prisão de Lula vem envolvendo diversos comentários na internet:

 

GLOBO ENTROU COM PLANTÃO COM FERNANDA GENTIL 

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) acaba de determinar a soltura do ex-presidente Lula. O plantão do tribunal confirmou a informação divulgada inicialmente pela jornalista Mônica Bergamo.

+Segundo Sol: Remy engana Luzia e arma plano contra ela

O desembargador Rogério Favreto concedeu habeas corpus a partir de um pedido apresentado pelos deputado Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira – todos do PT – argumentando que o ex-presidente deveria ser libertado imediatamente por não haver fundamentos jurídicos para sua prisão.

Na televisão, a notícia foi divulgada primeiramente pela Globo News. Já entre os canais abertos, a Globo saiu na frente quando Fernanda Gentil surpreendeu a todos ao interromper os assuntos de esporte do programa Esporte Espetacular para anunciar que Lula ganhou habeas corpus. Na sequência da notícia, o programa foi para o intervalo e na volta Fernanda completou as informações.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes