Fazenda13

Fazenda13

Em festa da Fazenda 13, Erasmo deixa Dynho chocado ao revelar morte de Marília Mendonça; veja a reação do dançarino

Erasmo pegou Dynho de surpresa com notícia de morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Erasmo pegou Dynho de surpresa com notícia de morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Dynho ficou sabendo de morte de Marília Mendonça de forma chocante

Dynho Alves, junto com Sthe Matos, foi o último eliminado de A Fazenda 13, ele ganhou o apoio dos peões depois de descobrir o seu divórcio de MC Mirella, mas, o que lhe deixou espantado mesmo foi ele ter ouvido de Erasmo Viana que a cantora Marília Mendonça havia morrido.

Primeiro, Erasmo abraçou Dynho e afirmou que está à disposição do dançarino caso precise de alguma ajuda na retomada de sua vida após a experiência no confinamento rural.

“Assim, não vou mais entrar nesse assunto, mas nessas horas que você vai e enfrentar toda essa parada aí, mano, pode ter certeza que você tem um irmão. O que você precisar eu tô aí. Eu acompanhei tudo e tô com você até o final, meu irmão. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por algum tipo de cancelamento. Os amigos servem pra isso e você é um cara que eu quero levar para o resto da vida”, disse o influenciador fitness.

Gui Araújo entrou na conversa e aconselhou Dynho a não esquentar a sua cabeça com comentários em relação a seu envolvimento com Sthe no jogo, pois, nem tudo o que ele vai ouvir está seguindo corretamente o que ocorreu no reality.

“Não ouve nenhum pau no cu depois que sair daqui. Todo mundo vai te passar coisas bem pior que eram a realidade. Quando me passaram esse momento de informação, eu falei: “meu Deus, eu tô fudid*”. Quando eu meti o pé pra fora, era nada disso”, expôs Gui Araújo.

Veja também

PEGO DE SURPRESA

Erasmo então, falou que saiu cancelado do reality, mas o que espantou Dynho foi o que o modelo falou logo em seguida, sobre a morte de Marília: “Irmão, eu sai canceladão também. Foi sinistro… Eu sai canceladaço. Tipo, assim, foi uma semana de nevoeiro e nego falando. A Marília Mendonça morreu no dia que eu sai”, disparou Erasmo, deixando Dynho boquiaberto.

Gui Araújo então, chamou a atenção de Erasmo, por estar despejando muita informação em cima da cabeça do ex-peão: “Ele não sabia, mano”, alertou Gui. “Caralh*, mano”, lamentou Dynho. “O que foi?”, quis saber Mussunzinho. “Enfim, falei que a Marília Mendonça morreu no dia que eu saí, mano. Falei que a galera falou e essa nevoa passa rapidamente”, explicou Erasmo.

“Isso é coisa ruim só no começo e depois é coisa boa”, falou Gui Araujo. “Mano, papo reto, eu sei que tá foda como as coisas chegaram, mas não desmorona, irmão. Tu sabe quem é e sei metade da sua história”, aconselhou Mussunzinho.

Veja a reação de Dynho Alves abaixo!

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários