Em fevereiro, Record terá Gugu, Cake Boss e ‘novo’ programa de Russomanno


Buddy Valastro e Gugu Liberato na gravação do "Batalha dos Confeiteiros Brasil" (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Buddy Valastro e Gugu Liberato na gravação do "Batalha dos Confeiteiros Brasil" (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Buddy Valastro e Gugu Liberato na gravação do “Batalha dos Confeiteiros Brasil”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

A programação da Record para o primeiro semestre de 2016 já está praticamente definida, e irá contar com uma nova temporada do programa “Gugu”, e do “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, de Buddy Valastro, o Cake Boss, além da estreia do ‘novo’ programa de Celso Russomanno.

Fora do ar desde setembro, quando encerrou sua primeira temporada no retorno à Record, Gugu Liberato volta ao ar mais cedo, em meados de janeiro. Ele dividirá a faixa de shows com uma nova temporada da série “Conselho Tutelar”. No entanto, o programa de Gugu está garantido até a metade de 2016, quando terá uma pausa por causa da Olimpíada do Rio. Se apresentar bons resultados, é possível que retorne no segundo semestre.

A partir da metade de fevereiro, logo depois do Carnaval, a rede de Edir Macedo terá uma linha de shows composta por Xuxa Meneghel às segundas e Gugu Liberato às quartas. Às terças, a emissora virá com uma nova leva de episódios reciclados de “Troca de Família”, que atualmente estão rendendo ótima audiência.

Nas noites de quinta-feira, estreará a segunda temporada do reality culinário “Batalha dos Confeiteiros Brasil”. Já às sextas, é possível que haja um programa de auditório – uma ala da emissora quer tirar o “Programa da Sabrina” dos sábados e realocá-lo – porém, a apresentadora já demonstrou anteriormente insatisfação com a mudança.

Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), controlado pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, dono da emissora, Celso Russomanno comandará um ‘novo’ programa nas tardes da Record, mas sairá do ar na metade do ano por causa da legislação eleitoral, que proíbe candidatos apresentadores. O programa, “Patrulha do Consumidor” – atualmente, quadro do “Hoje em Dia” e do “Cidade Alerta” – , vai virar programa e será exibido de segunda à sexta, entre 16h30 e 17h30, antes do telejornal de Marcelo Rezende, e competirá com o “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena, da Band, que já declarou que também será candidato. Será uma vitrine para Russomanno, que não está satisfeito com a exposição que vem tendo no Hoje em Dia e no Cidade Alerta.

Veja também

Com informações do jornalista Daniel Castro.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.