Zezé Di Camargo

Em fim com Luciano e escândalo em hospital, Zezé surge com novo membro, após pacto macabro: “Após a morte”

Zezé e Luciano tiveram atritos e realidade foi dita após pacto (Foto montagem: TV Foco)
Zezé e Luciano tiveram atritos e realidade foi dita após pacto (Foto montagem: TV Foco)

Zezé e Luciano vivem guerra, fizeram pacto com o pai e agora novos detalhes foram revelados

Vocês que acompanham aqui o TV Foco, já sabem que a relação de Zezé e Luciano, irmãos que vão comemorar 40 anos juntos, não é das melhores nos tempos atuais. Para alguns, a situação é tão complicada, que nem sequer eles fazem força para manterem as aparências, mas o fato mesmo é que agora novos desdobramentos podem mostrar a realidade da dupla sertaneja.

+Thiaguinho vê Fernanda Souza fazer descoberta destruidora, é chamado em público e acaba humilhado: “Toma vergonha” 

É que neste período da quarentena, Zezé tem aparecido cada vez mais com outros cantores na fazenda onde ele está. Muita gente já comentou na internet que isso pode significar que o cantor queira mostrar que não precisa de Luciano. Agora, por exemplo, por meio das redes sociais, o cantor surgiu com outra dupla e afirmou o seguinte:

“Eu e o @leandrokatooficial brincando um pouquinho em Mercedita!!!”, disse o cantor tocando com um novo parceiro em publicação no Instagram, da qual que nem sequer contou com o comentário ou a visualização do irmão Luciano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Independente de tocar com outro parceiro, o fato é que a relação de Zezé e Luciano não é das melhores. A dupla teve uma grande briga em 2011 e chegou até a anunciar que iriam se separar. Mas fizeram um pacto com seu Francisco, pai deles, que na época, estava internado em estado bastante grave.

Segundo o que foi divulgado, Luciano e Zezé confirmaram para o pai que só iriam se separar um dia, caso o pai já tivesse morrido. O tempo passou, as coisas parecem que melhoraram, mas no ano passado, os atritos entre os irmãos pareceram ter ganhando novos motivos.

Zezé Di Camargo e Luciano formam uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano formam uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

BRIGA EM CAMARIM

Para quem não sabe, segundo o que foi divulgado, uma briga entre Wanessa e Flavia Camargo, atual esposa de Luciano, teria sido crucial para que a dupla voltasse a se desentender. A filha de Zezé teria ido discutir com a tia para entender o motivo pelo qual ela não deixava o primo dela, Wesley Camargo, filho da relação com Cleo Loyola, se aproximar do pai. Eita. A discussão ficou acalorada e acabou até em expulsão do camarim.

EVITARAM TRETA EM HOSPITAL

Como se não bastasse, Luciano e Zezé ainda acabaram tendo uma outra história no hospital no começo deste ano, quando o pai deles, de 83 anos, voltou a ser internado em estado bastante grave. Segundo o que foi contado por Cleo Loyola, ex de Luciano, os dois irmãos chegaram a visitar o patriarca de forma separadas para que não houvessem discussões ou atritos em público.

Agora de qualquer forma, segundo o que foi divulgado, independente se a dupla vai continuar ou não, o que se sabe, é que Luciano, da dupla com Zezé, teria um projeto solo para ser lançado em 2021. De quebra, a dupla pretendia gravar ainda este ano, um DVD comemorativo dos 40 anos de carreira, o que de fato poderá ficar para o ano que vem apenas, caso eles sigam juntos.

Zezé Di Camargo e Luciano estariam vivendo crise na dupla (Foto montagem: TV Foco)
Zezé Di Camargo e Luciano estariam vivendo crise na dupla (Foto montagem: TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!