Celebridades

Em foto polêmica, Bruna Linzmeyer aparece sentada no vaso sanitário com as axilas cabeludas

Bruna Linzmeyer exibiu as axilas cabeludas em foto polêmica (Imagem: Reprodução)
Bruna Linzmeyer exibiu as axilas cabeludas em foto polêmica (Imagem: Reprodução)

Bruna Linzmeyer mostrou que não está nem ai para o que o povo pensa

A atriz Bruna Linzmeyer é conhecida por conta da sua ousadia, e em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto onde aparece usando um vestidinho e tênis sentada em um vaso sanitário. De uma forma divertida, a atriz fez um anuncio importante, a chegada da sexta-feira: “sextou”, disse ela.

Mas, o que chamou a atenção mesmo, foi o fato da atriz aparecer exibindo as suas axilas cabeludas na foto. Recentemente, vale dizer, ela falou abertamente em um desabafo sobre a liberdade. Na oportunidade, ela fez questão de enfatizar que é dona de suas vontades e faz o que bem entende com o seu corpo.

+Xuxa tem fama de “boazinha” rejeitada após ver filha sendo atacada, ex na rua da amargura e famoso nas drogas

+Em meio a guerra com a Globo, Bolsonaro investe em novas medidas e é acusado de perseguição após atacar atores

Em seu texto, Bruna Linzmeyer diz que se apaixona por quem ela quiser, não importa se é homem ou mulher, assim, como também transar sem se apaixonar. “Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha para ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas. Para mim, meu prazer, meu corpo e meu amor são livres desses limites”, continuou a atriz.

Abaixo confira a foto polêmica publicada por Bruna!

Bruna Linzmeyer exibiu as axilas cabeludas em foto no vaso sanitário (Imagem: Reprodução)
Bruna Linzmeyer exibiu as axilas cabeludas em foto no vaso sanitário (Imagem: Reprodução)

Costas queimadas

No final do ano passado, a atriz também usou a rede social para publicar uma foto onde ela apareceu com as suas costas queimadas. Acontece que por descuido, ela esqueceu de proteger as costas e não passou protetor solar. “Solstício de verão”, escreveu ela na legenda do clique.

A foto em questão rendeu diversos comentários, e os seguidores acabaram ficando surpresos com o ocorrido com a atriz.

Veja no clique a seguir!

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.