Em foto, Miguel Falabella se diverte em gravação de “Brasil a Bordo”


Atores em uma das cenas de "Brasil a Bordo". (Foto: TV Globo / Maurício Fidalgo)
O autor, diretor e ator Miguel Falabella promete com a sua nova série de humor. Trata-se de "Brasil a Bordo", uma série que mostra o dia a dia de um companhia aérea falida.
Miguel é quem idealizou mais esse novo projeto, que estreia depois de amanhã no sistema on demand da Globo. No GloboPlay os telespectadores assinantes podem conferir o conteúdo antes do produto chegar na TV.
Em uma foto divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo , o loiro aparece divertindo-se com Marcos Caruso em uma das cenas de "Brasil a Bordo"
Miguel será Vadeco e Caruso será Duval. Na série, "Brasil a Bordo", eles são comandantes da Piorá Linhas Aéreas e cunhados. Além deles Ney Latorraca, Arlete Salles e Luis Gustavo também integram o elenco.
Leia também
Faustão reúne os filhos em momento raríssimo após briga e detalhe chama atenção: “Não é possível”
+Marina Ruy Barbosa solta o verbo após polêmica com José Loreto e dispara: “Guardo mágoas”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

