Gênesis

Em Gênesis, Lugali irá invadir a tenda de Terá, percebe que foi enganado e tenta fugir

Lugali invadirá a casa de Terá (Foto: Reprodução)
Lugali invadirá a tenda de Terá em Gênesis (Foto: Reprodução)

Fique por dentro de tudo o que acontecerá na novela Gênesis

No capítulo desta quarta-feira (10), na novela bíblica Gênesis, Gurik irá se desculpar com Terá. Amat e Iafa irão ser atacadas. Nadi ficará revoltada com ataque à Amat. Nidana será firme com o marido. Danina se irritará ao saber da mudança de Nidana. Lugali inventará desculpa para não ser descoberto e será observado por Lúcifer.

+Neymar, fã de carteirinha do BBB21, comenta eliminação de Arcrebiano e se solidariza: “Bola pra frente”

Irritado, o rei Ibbi-Sim se arrumará para a cerimônia. Iafa explica para Amat o que é ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim sofre na mão do sumo-sacerdote. Lamassi aleta Terá sobre Lugali. Danina irá desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho.

+Laços de Família: Alma alfineta Helena, ‘cospe’ na cara da rival e leva invertida certeira

Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. Danina briga com Nidana. Hasabia separa a briga e deixa Nidana na saia justa. A rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira. Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá.

LUGALI TENTA FUGIR

Já no capítulo de amanhã (11), Lugali vai perceber que foi enganado e tentará fugir. Terá vai exigir saber quem foi o mandante de Lugali. Lúcifer observará o retorno de Terá à Ur. A caravana de Terá vai ser surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi mostra sua exuberância.

Iafa e Amat vão tentar se livrar de pessoas indesejadas. Lugali levará a pior em sua fuga. Enlila tranquilizará Nadi e alertará a sacerdotisa em relação as bebidas dos sacerdotes. Amat sentirá contrações. Terá vai tentar salvar Lugali. Enlila enganará o rei Ibbi-Sim. Nidana será surpreendida com os novos moradores de sua casa. Caravana de Terá se aproximará de Ur.

+BBB21 tem Karol Conká atacando Carla Diaz, Juliette fazendo nova reunião com os brothers e Fiuk se achando

Kala vai ameaçar Enlila. Nadi fingirá beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começará a despi-la. Terá é recebido em Ur como herói. Enlila se livrará de Kala. Em trabalho de parto, Amat descobrirá que Terá chegou na cidade. Abisali ameaça Lugali e Amat dará à luz a Abrão.

Terá vai ter casa invadida em Gênesis (Foto: Reprodução)
Terá vai ter casa invadida em Gênesis (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.