Audiência da TV Globo Goiânia Novelas

Em Goiânia, “Boogie Oogie” tem menos da metade da audiência do SBT

"Boogie Oogie" estreia amanhã na Globo
Novela fecha em terceiro lugar

Cidade que hoje é a mais problemática da rede, Goiânia tem tido atenção especial da Globo nos últimos tempos, devido a sucessivas derrotas na audiência para a TV Serra Dourada, afiliada ao SBT, e da Record Goiás.

Segundo dados consolidados, a trama “Boogie Oogie”, por exemplo, protagonizada por Ísis Valverde e Marco Pigossi fechou no último dia 19 de agosto com apenas 7 pontos de média, ficando em terceiro lugar na sua faixa de confronto.

Em primeiro ficou a TV Serra Dourada/SBT, que exibia parte da novela “A Feia Mais Bela” e do seriado “Chaves”, com 15 pontos de média, ou seja, mais do que o dobro da atração global. Já o “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende na Record, teve 8 pontos.

Os índices confirmam a fraqueza da Globo na capital goiana. A TV Anhanguera, afiliada da emissora carioca no estado, é a pior de toda a rede, tendo uma média-dia pouco abaixo dos 10 pontos.

 O já fez várias mudanças em seus jornais locais e foi a segunda praça a adotar a inversão da “Sessão da Tarde” com o “Vale a Pena Ver de Novo”, mesmo antes da mudança valer para toda a rede. No início, fez efeito, mas a briga voltou a ser disputada.

A direção da Anhanguera continua confiante de que o resultado irá se reverter, devido à força da Globo, mas nos bastidores de lá não há tanta certeza assim. Existe até quem afirme que, se os resultados continuarem decepcionantes, a emissora pode até mudar sua afiliação no estado para a TV Serra Dourada. Porém, esta é só uma hipótese levantada por funcionários.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.