Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima declara guerra contra a Globo e anuncia bomba contra emissora: “Devido a tantos pedidos”

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima atende pedido dos fãs e anuncia terceira live (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima anuncia terceira live

A última live de Gusttavo Lima, o Buteco em Casa 2, acabou rendendo uma grande dor de cabeça para o cantor. Acontece que o sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões. Revoltado, o artista chegou a se pronunciar na época e alegou que não faria mais nenhum show virtual.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disse Gusttavo Lima em suas redes sociais. Apesar de todas as polêmicas, ela decidiu voltar atrás em sua palavra e marcou uma nova live.

+Atacada por conta de polêmica, Cleo expõe necessidade de sexo e explode ao revelar que foi assediada: “Infelizmente”

+Marina Ruy Barbosa é cancelada após polêmica de racismo, tem fala escancarada e público detona: “Ainda tem orgulho”

O “Embaixador in Casa” acontecerá no dia 22 de maio, às 21h, no canal do sertanejo no Youtube. Gusttavo Lima fez questão de fazer o anúncio em suas redes sociais e o fato foi celebrado por milhares fãs do cantor. “Finalmente, estava ansioso”, “Vou está com você sempre”, “Feliz que você vai voltar”, “Não se deixe abalar pelas críticas”, “Minhas preces foram ouvidas”, “Era disso que a gente precisava”, disseram alguns internautas.

RIVALIDADE COM A GLOBO

Nos últimos dias, o nome de Gusttavo vem sendo associado com regularidade ao da Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o canal estaria tentando perseguir o cantor por conta das lives no YouTube. A emissora não teria engolido ainda o fato do sertanejo ter deixado a Som Livre e desde então ele nunca mais foi convidado para voltar aos programa da casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.