Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Em guerra e ódio com Globo, Gusttavo Lima dá última apunhalada no canal: “Não tenho nenhum interesse”

Gusttavo Lima prepara reviravolta em sua carreira (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima prepara reviravolta em sua carreira (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, Gusttavo Lima não possui interesse algum em ter uma boa relação com a Globo

Ciente de que Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música brasileira, a Globo até que tentou dar uma trégua no conflito com o sertanejo. Entretanto, se depender do cantor que embolsa um dos maiores cachês, a situação vai ficar da forma que está agora.

De acordo com o relato do jornalista Felipeh Campos no programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a emissora carioca convidou o sertanejo para participar do The Masked Singer, reality musical que deve estrear sua segunda temporada ainda neste mês. Por sua vez, o cantor fez pouco caso e esnobou a tentativa de reconciliação.

Para a edição de 2022, a Globo vem buscando artistas que possuem uma grande popularidade para compor a nova temporada do reality comandado por Ivete Sangalo, visando atingir ainda mais pessoas com a programação.

“Sobre o Gusttavo Lima, a produção da Globo, do The Masked Singer entrou em contato com quem? com o Nivaldo, pra ele ser um dos mascarados do game, do reality já que é comandado pela Ivete Sangalo. Aí o que aconteceu, Nivaldo foi chamado para participar do The Masked Brasil agora em janeiro e o que que ele falou o que ele disse? Ele falou que não vai participar”, disse Felipeh.

Em seguida, o jornalista falou que a briga de Gusttavo Lima com a Globo vai prosseguir. “Ele já falou na hora: ‘Não quero’ E mais, parece que ele a Rede Globo, pra fazerem às pazes, ainda vai demorar algum tempo viu? Ele disse: ‘Eu não tenho o mínimo interesse em participar’ e foi sucinto”, comentou, referindo-se a treta com o canal.

Veja também

GUERRA COM A GLOBO

Para quem não sabe, Gusttavo Lima estava praticamente vetado em todos os programas da emissora carioca após decidir apunhalar a Som Livre para fechar um acordo de milhões com a Sony Music.

Desde que saiu da gravadora do Grupo Globo, uma ‘guerra’ foi iniciada e ele parou de ser chamado para participações na casa, mas, isso não interferiu em nada na sua carreira, afinal, atualmente, Gusttavo Lima é um dos cantores mais amados e bem pagos.

Gusttavo Lima rejeita convite da Globo - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima rejeita convite da Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários