Celebridades Globo Xuxa Meneghel

Xuxa, após guerra com diretores da Record, tem fim de contrato anunciado e acordo secreto vaza

Ex-contratada da Globo, Xuxa Meneghel deve terminar seu contrato com a Record (Foto: Divulgação)
Ex-contratada da Globo, Xuxa Meneghel deve terminar seu contrato com a Record (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel pode romper com a Record

Uma bomba relacionada ao futuro profissional de Xuxa Meneghel foi divulgada nesta sexta-feira, 22 de maio, pelo colunista Flávio Ricco, do UOL. Contratada da Record desde 2015, a apresentadora pode está de malas prontas para sair da emissora. O contrato dela com o canal chega ao fim no dia 31 de dezembro.

Entretanto, pelos rumos que as coisas estão tomando, tudo indica que Xuxa Meneghel não deve renovar seu vínculo com a Record. Algumas situações que ocorreram nos bastidores entre a apresentadora e a direção da emissora teriam desagradado ambas as partes. Dessa forma, o canal e a loira estariam conformados com o fim do vínculo.

+Neto faz desabafo e revela tristeza com problema na família: “Espero que ninguém passe o que estou passando”

+Sthefany Brito, após humilhações, demissão da Globo e casamento relâmpago com Pato, se vinga do ex: “É assim”

Xuxa não faz questão de esconder que não está feliz, a exemplo da Record. Com um salário milionário, a loira não conseguiu emplacar um grande programa como fazia nos tempos de Globo. Nos bastidores da Record, a conversa que tem rolado é que nenhuma movimentação será feita para evitar que a loira saia do canal.

Xuxa volta à Globo em entrevista a Pedro Bial no Conversa com Bial (Foto: Divulgação/Montagem)
Xuxa teve volta à Globo anunciada (Foto: Divulgação/Montagem)

CONTATO COM A GLOBO

Recentemente, Xuxa Meneghel foi obrigada a lidar com os rumores de que vai voltar a trabalhar na Globo. Os boatos começaram a circular há alguns meses quando a apresentadora foi supostamente vista visitando os estúdios de sua antiga casa.

ACORDO SECRETO

Contudo, o retorno da loira foi descartado pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Um dos motivos seria um acordo sigiloso que a apresentadora havia feito com a Record, cujo o caráter só é de conhecimento dela e do vice-presidente, Marcelo Silva.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.