Celebridades Eliana Record Rodrigo Faro SBT

Em ‘guerra’ contra Eliana, Record toma atitude severa e manda Rodrigo Faro para fora do Brasil

Eliana atropelou Rodrigo Faro em audiência neste domingo (Foto: Montagem)
Eliana tem vencido Rodrigo Faro na audiência aos domingos (Foto: Montagem)

Após sucessivas derrotas para o programa da Eliana, no SBT, a Record vai lançar um game gravado na Argentina comandado por Rodrigo Faro

A Record cansou de ficar atrás para a simplérrima programação do SBT e está planejando uma ação gigantesca para este ano, a fim de recuperar a vice-liderança com folga. Nesse sentido, a emissora investirá pesado no programa comandado por Rodrigo Faro que, como não é mais novidade para ninguém, ao longo de todo os meses de 2019 acumulou sucessivas derrotas para o programa comandado por Eliana, na emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do colunista Flávio Rico, do portal UOL, nessa terça-feira, 15, a Record realizou uma reunião entre diversas áreas de produção e apresentou estratégias para bater o SBT na audiência. Além de novidades para o prime time, a emissora também busca alternativas para reconquistar a liderança aos domingos, quando o canal de Silvio Santos tem rido na cara da empresa do bispo Edir Macedo com as atrações comandadas por Celso Portiolli e Eliana sendo mais vistas que o Domingo Show e o programa de Rodrigo Faro.

Além de apostar grande no novo formato do Domingo Show, que a partir de março será comandado por Sabrina Sato, a Record resolveu trazer um novo quadro para o programa de Rodrigo Faro, que irá para fora do Brasil, gravar na Argentina, um game show em parceria com Telefe.

No último domingo, 12, a atração de Rodrigo Faro conseguiu uma rara vitória contra Eliana no SBT. A Hora do Faro, que reprisou um episódio com a participação de duas estrelas do SBT, Maisa Silva e Raul Gil, alcançou 7,9 no Ibope contra 7,4 da loira.

Em tempo, vale ressaltar que a última vitória do comunicador da Record sobre Eliana havia sido no dia 24 de novembro do ano passado, quando a atração gerou polêmica com uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, quando Faro foi flagrado pelas câmeras demonstrando preocupação com a audiência.

Rodrigo Faro e Eliana são símbolos da briga entre Record e SBT aos domingos (Foto: Montagem)
Rodrigo Faro e Eliana são símbolos da briga entre Record e SBT aos domingos (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco