Globo

GloboSBT

Em meio a guerra milionária com Silvio Santos, Globo e SBT disputam estrela e trocam farpas publicamente

Silvio Santos aparece de surpresa na Globo - Foto: Montagem-TV Foco
Silvio Santos aparece de surpresa na Globo – Foto: Montagem-TV Foco

Por causa de Tiago Abravanel, Globo e SBT se alfinetaram no Twitter

Rivais de longa data, Globo e SBT protagonizaram um momento pra lá de inusitado nas redes sociais nesta sexta-feira, 28. Por conta da vitória de Tiago Abravanel na prova do líder do BBB, o perfil da emissora de Silvio Santos comemorou no Twitter e recebeu uma resposta do perfil oficial da Platinada.

Ambas as empresas estão disputando a atenção dos fãs de Tiago Abravanel, que se tornou uma verdadeira estrela do reality por conta da sua personalidade e claro, do seu histórico familiar.

Tudo começou quando o SBT soltou um tweet comemorando a vitória do neto de Silvio Santos e usou alguns programas da rede para alfinetar a Globo.

“Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? AMANDO! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, disse o perfil da emissora de Anhanguera.

Alguns minutos depois, o perfil da Platinada respondeu à altura: “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é só esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”.

Veja também

SBT e Globo se provocaram nas redes sociais por causa de Tiago Abravanel- Foto: Reprodução
SBT e Globo se provocaram nas redes sociais por causa de Tiago Abravanel- Foto: Reprodução

CLIMA FORA DAS REDES SOCIAIS NÃO É TÃO BOM ASSIM…

Fora das redes sociais, o clima não é tão amistoso assim. Acontece que SBT, Globo e a produtora Sony estão envolvidos em uma guerra pelo formato “Show do Milhão”.

Segundo o site TV Pop, a Sony, parceira da Globo com o ‘Quem Quer Ser Milionário’ alega plágio por parte da emissora de Silvio Santos após uma nova temporada do programa ter ido ao ar sob o comando de Celso Portiolli.

Em contrapartida, o jurídico do SBT ameaça acionar o CADE e a justiça comum, denunciando que todo o incômodo da Sony acontece sobre ordens da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários