Celebridades

Em guerra por herança com valor divulgado, Cybelle Hermínio, ex de Louro José, teria apanhado 3 vezes

Cybelle Herminío
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga já registrou ter sofrido agressões (Foto: Reprodução)

A última parceira do interprete do Louro José possui um histórico de agressões

A polêmica história envolvendo a morte de Tom Veiga, interprete do Louro José continua dando o que falar e desta vez com outra reviravolta envolvendo Cybelle Hermínio, ex-mulher do ator.

Cybelle Hermínio, que enfrenta acusações de que teria agredido Tom Veiga quando eles ainda eram casados, nega qualquer tipo de agressão. E de acordo com um levantamento feito pelo jornal Extra, ela já registrou três boletins de ocorrência afirmando que já foi agredida em ocasiões diferentes.

A primeira denúncia que Cybelle teria feito foi contra seu próprio pai. No ano de 2009, ela teria ido à 14ª DP do Rio de Janeiro e disse que o pai lhe deu um soco ao separar uma briga que ela estava tendo com o irmão.

NOVAS DENÚNCIAS

Já em 2012, a empresária registrou uma nova queixa. Dessa vez, ela trabalhava em uma empresa de moda feminina e acusou a dona da empresa de agressão.

Cybelle teria falado em depoimento que a ex-chefe se irritou com um e-mail que ela mandou e teria segurado o braço dela com força excessiva. A ex-mulher de Tom Veiga foi demitida e processou a ex-chefe por danos morais. Ela pedia R$ 450 mil, mas perdeu a ação duas vezes.

O terceiro e último caso de agressão que Cybelle teria sofrido foi com um ex-namorado, com quem manteve um relacionamento de três anos. Segundo a reportagem do Jornal Extra, a loira registrou um B.O contra o ex-parceiro em 2017.

Ela afirma que estava em um restaurante com um amigo quando o ex chegou empurrando os dois. A empresária fala que só não foi agredida porque pessoas no local seguraram o rapaz que estava revoltado. Após a denúncia, Cybelle conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado.

BRIGA PELA HERANÇA

A revelação vem dias depois de que o jornalista, Léo Dias revelou que alguns familiares de Tom Veiga pretendem pedir a exumação do corpo do ator, sob a suspeita de que ele teria sido envenenado por contra da disputa de sua herança.

O advogado de Tom Veiga disse que era desejo do ator tirar Cybelle do testamento, após sofrer agressões da ex-esposa, algo que ela nega.

Cybelle Hermínio
Cybelle Hermínio chorou ao falar sobre as polêmicas envolvendo Tom Veiga (Foto: Reprodução/Record)

Filha mais velha de Tom, Amanda Veiga disse ao Domingo Espetacular, da Record, que ela e os irmãos são contra a exumação e que a história surgiu de “uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”.

Já Cybelle lembrou que as discussões sobre o testamento partiram de Tom, que, segundo ela, adiantou alguns pontos pensando nos filhos: “Ele sabia que os filhos brigariam por dinheiro. O testamento partiu do Tom porque sempre soube dos filhos que tinha. Não existia um carinho de pai, ele se sentia um caixa eletrônico”, apontou a viúva.

O TV Foco apurou que a herança de Tom Veiga, o eterno Louro José, estaria cotada na casa de 25 à 30 milhões de reais para ser dividida entre filhos e a ex-esposa. Acontece, que essa informação, estaria sendo mantida no mais absoluto sigilo.

Tom Veiga e Louro José (Montagem: Átila Britto)
Tom Veiga e Louro José (Montagem: Átila Britto)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins